Caixa Geral de Aposentações
Caixa Geral de Aposentações
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
22,8%
Tempo Médio de Resposta
1,3%
Taxa de Solução
23,6%
Média das Avaliações
31,2%
Taxa de Retenção de Clientes
36,4%
  • 217 807 807
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Avenida 5 de Outubro, 175 Apartado 1194
    1054-001 Lisboa
  • cga@cgd.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Caixa Geral de Aposentações - Recusa do contacto, de identificação e livro de reclamações

Resolvida
1/10
alvaro abreu
alvaro abreu apresentou a reclamação
15 de junho 2021
Dirigi-me ao balcão da CGA Porto sita na Rua da Boavista em 14 de junho de 2021 pelas 10h40 encontrando-se estás encerradas apesar de, por despacho do concelho de Ministros e no âmbito do desconfinamento do Covid-19, estás já tivessem que se encontrar abertas ao público. Acionada a campainha só atenderam porque uma funcionária regressou do cafezinho e tiveram que abrir a porta. Pedido o esclarecimento sobre a possibilidade de atendimento responderam com uma notória antipatia que só on-line mas agora sem possibilidade de marcação. Foi pedido para que chamassem o superior hierárquico o que foi recusado. Pedido o livro de reclamações que também foi negado. Pedido que se identificassem já que não possuíam nenhuma identificação visível, recusaram e apressaram-se a fechar a porta e não mais atender a campainha.
É este o serviço público que temos! Que vai ao cafezinho antes de trabalhar, que não é identificável, que não têm superiores hierárquicos, intragável no trato mas seguros nos seus lugares de funcionários públicos intocáveis!
Data de ocorrência: 15 de junho 2021
alvaro abreu
25 de julho 2021
Estes serviços ainda não se dignaram dar qualquer informação sobre o sucedido. São os serviços públicos no seu melhor em que os seus servidores se estão pouco importando para com os clientes pensando apenas nos seus pequenos poderes e nos seus bolsos ou naquilo que lá metem!
alvaro abreu
alvaro abreu avaliou a marca
15 de agosto 2021

.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.