• 217 807 807
  • Avenida 5 de Outubro, 175 Apartado 1194
  • cga@cgd.pt

Caixa Geral de Aposentações - Recusa do contacto, de identificação e livro de reclamações

alvaro abreu apresentou a reclamação

Dirigi-me ao balcão da CGA Porto sita na Rua da Boavista em 14 de junho de 2021 pelas 10h40 encontrando-se estás encerradas apesar de, por despacho do concelho de Ministros e no âmbito do desconfinamento do Covid-19, estás já tivessem que se encontrar abertas ao público. Acionada a campainha só atenderam porque uma funcionária regressou do cafezinho e tiveram que abrir a porta. Pedido o esclarecimento sobre a possibilidade de atendimento responderam com uma notória antipatia que só on-line mas agora sem possibilidade de marcação. Foi pedido para que chamassem o superior hierárquico o que foi recusado. Pedido o livro de reclamações que também foi negado. Pedido que se identificassem já que não possuíam nenhuma identificação visível, recusaram e apressaram-se a fechar a porta e não mais atender a campainha.
É este o serviço público que temos! Que vai ao cafezinho antes de trabalhar, que não é identificável, que não têm superiores hierárquicos, intragável no trato mas seguros nos seus lugares de funcionários públicos intocáveis!
25 jul 2021
alvaro abreu adicionou uma resposta

Estes serviços ainda não se dignaram dar qualquer informação sobre o sucedido. São os serviços públicos no seu melhor em que os seus servidores se estão pouco importando para com os clientes pensando apenas nos seus pequenos poderes e nos seus bolsos ou naquilo que lá metem!

15 ago 2021
alvaro abreu alterou o estado para Resolvida
15 ago 2021
alvaro abreu avaliou a marca