Câmara Municipal da Maia

Câmara Municipal da Maia - Poda de árvores

Lenis Gomes Barbosa
Lenis Barbosa apresentou a reclamação
8 de outubro 2021
No dia 29/07 fiz o pedido à Junta de Freguesia de Milheirós para que procedessem à poda das árvores da Rua dos Moscalhos, uma vez que, o crescimento dos mesmos, tem como consequência que a área externa da minha propriedade, esteja constantemente suja da folhagem.
Por não obter resposta, repeti o pedido em 9/08/2021, só a 12/08/2021 recebi uma resposta, com a indicação de que, este assunto era da gestão da Câmara Municipal da Maia.
Assim fiz o pedido à divisão de ambiente da Câmara Municipal da Maia no dia 12/08/2021 e repeti em 19/08/2021, em 30/08/2021 e em 09/09/2021, sem qualquer resposta; tendo apenas recebido um email no dia 17/09/2021 com a indicação de estarem a analisar a situação.
Uma vez que a situação continua inalterada, fiz mais um contacto por email no dia 01/10/2021, no entanto, ao fim de mais de dois meses do primeiro pedido, ainda nada foi feito.
Penso que, a poda das árvores que pertencem à Junta ou à Câmara, deveria ser realizada regularmente e sem necessidade de ser feito este tipo de pedidos, uma vez que, não faz parte da minha propriedade, mas, estou a ser lesada pelo
Entretanto, continuo a ter o a minha propriedade que é privada e pela qual pago impostos regularmente, a ser lesada com esta situação, tendo que dispor de recursos próprios para fazer a respetiva manutenção.
Data de ocorrência: 29 de julho 2021
Lenis Gomes Barbosa
Lenis Barbosa avaliou a marca
8 de setembro 2023

Só foi tratado após inúmeros contatos. Contudo, o tratamento não foi eficaz e este ano ainda não foi feita qualquer ação, pelo que, terei que voltar a fazer queixas e reclamações