Câmara Municipal de Almada
Câmara Municipal de Almada
Município de Almada

CM Almada - Penso que algo está mal dimensionado ou inadequado.

Vitor Almeida
Vitor Almeida apresentou a reclamação
31 de dezembro 2010

Caros Srs

O caso refere-se ao campo de jogos do Parque Urbano da Costa de Caparica - obra realizada pelo Costa Polis.
O parque dispõe de campos de tenis, espaço de laser e um campo de jogos, com balizas e tabelas de basquete.
A questão :
O campo de jogos tem muito pouca ocupação Fui saber os preços para aluguer e são 12€ /hora. Quer seja para futebol quer seja para duas pessos estarem a atirar umas bolas ao cesto, como era o caso de mim e do meu filho.
Mesmo explicando que se viesse mais alguém, podia usar, ou se viesse uma equipa de futebol nós saíamos do campo, não era possível outro preço.
Penso que algo está mal dimensionado ou inadequado.
Pelos vistos, é preferivel estar o campo fechado que deixar duas pessoas estarem a usa-lo com um preço mais baixo.
Bem vistas as coisas, já que não há mais nada em volta, deveria ter sido pensado mais formas de aluguer, por forma a permitir uma ocupação mais inteligente, eficaz e útil.
Os campos de tenis, que sou cliente, são +/- 4.90€ /hora, valor aceitável para uma hora.
Cumprimentos

Data de ocorrência: 31 de dezembro 2010
Vitor Almeida
26 de outubro 2020
Falta de visão, obras feitas apenas para "inglês ver".

Por um lado acho bem pagarem para usar. Se n fosse pago, talvez ja n existiam os campos devido a vandalizacão