Câmara Municipal de Almada

Câmara Municipal de Almada

Município de Almada

CM Almada - Penso que algo está mal dimensionado ou inadequado.

Vitor Almeida apresentou a reclamação

Caros Srs

O caso refere-se ao campo de jogos do Parque Urbano da Costa de Caparica - obra realizada pelo Costa Polis.
O parque dispõe de campos de tenis, espaço de laser e um campo de jogos, com balizas e tabelas de basquete.
A questão :
O campo de jogos tem muito pouca ocupação Fui saber os preços para aluguer e são 12€ /hora. Quer seja para futebol quer seja para duas pessos estarem a atirar umas bolas ao cesto, como era o caso de mim e do meu filho.
Mesmo explicando que se viesse mais alguém, podia usar, ou se viesse uma equipa de futebol nós saíamos do campo, não era possível outro preço.
Penso que algo está mal dimensionado ou inadequado.
Pelos vistos, é preferivel estar o campo fechado que deixar duas pessoas estarem a usa-lo com um preço mais baixo.
Bem vistas as coisas, já que não há mais nada em volta, deveria ter sido pensado mais formas de aluguer, por forma a permitir uma ocupação mais inteligente, eficaz e útil.
Os campos de tenis, que sou cliente, são +/- 4.90€ /hora, valor aceitável para uma hora.

26 out 2020
Vitor Almeida adicionou uma resposta

Falta de visão, obras feitas apenas para "inglês ver".

Ver perfil de Stephan Wentker

Stephan Wentker

Por um lado acho bem pagarem para usar. Se n fosse pago, talvez ja n existiam os campos devido a vandalizacão