Município de Almada

Câmara Municipal de Almada - Indeminização automóvel

Hugo Viana
Hugo Viana apresentou a reclamação
30 de novembro 2022
Bom dia, desde de Abril 2022 que aguardo parecer positivo a um pedido de indemnização automóvel. Neste momento, ninguém do departamento jurídico me atende nem retribuem chamadas telefónicas. Tenho estado constantemente a enviar email para a Senhora Fábia Mateus e para Div.Apoio Jurídico e Contencioso e até à data de hoje nenhuma resposta me foi dada.
É uma situação super desagradável e de falta de respeito para com o cidadão. Solicito uma solução o mais breve possivel.
Data de ocorrência: 28 de abril 2022
5 de dezembro 2022
Exmo. Senhor Hugo Viana,

Recebemos a sua reclamação 84232622, com a data 2022-11-30, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Almada ao Cidadão.

Informamos que após análise, a mesma foi encaminhada para o serviço municipal competente (E/30969/2022).

À sua inteira disposição para qualquer outro esclarecimento.

A Câmara Municipal de Almada
Hugo Viana
12 de dezembro 2022
Bom dia, acuso repção do email de resposta aonde me foi dito que na semana de 1 de Dezembro me iria ser enviado a resposta ao processo, porém a resposta não chegou e voltam a não responder a emails. Volto a sublimar que este e um processo que vem desde Abril. Peço pff solução rápida .