Câmara Municipal de Cascais

Câmara Municipal de Cascais - Limpeza de matas/prevenção de incêndios

Francisco Silva
Francisco Silva apresentou a reclamação
31 de julho 2018

dia 19/04/2018 desloquei-me ao atendimento ao publico(loja do cidadão) da camara de cascais para dar conta de uma situação de perigo em caso de fogo.um pinheiro bravo com mais de 8 metros de altura e a menos de 5 metros da traseira de dois prédios, sito na rua de st bárbara 49 e 63 cascais.pinheiro esse que está "colado" á ribeira das vinhas que é uma mata bastante densa com bastante florestação. (registo de queixa n SW155945).dia 24-05-2018,por não ter recebido nenhum feedback da câmara, volto a fazer nova queixa(n SW159403) sobre o mesmo assunto.nada até dia 5-07-2018.foi a data que lá voltei para fazer nova queixa.não foi feita queixa pois puseram-me em contacto com uma sra ,por acaso bem prestável,que me informou que o problema apesar de não ser da competência da sua divisão que ia junto da técnica resolver o problema visto que já era vinha de 2015 a referência desse pinheiro por outros municipes.
até hoje nem uma satisfação sobre o assunto.fico a pensar se vale a pena preocuparmo-nos com a nossa segurança se o proprio municipio a unica coisa que sabe fazer é gastar milhares em prevenção para depois na altura de agir deixa muito a desejar.sou um contribuinte com os meus impostos em dia (IMI) e nem uma satisfação.
obrigado
francisco silva

Data de ocorrência: 31 de julho 2018
Francisco Silva
Francisco Silva avaliou a marca
30 de agosto 2020

Não dá um Feedback positivo isto é não consegue resolver os problemas dos municipes