Câmara Municipal de Cascais
Câmara Municipal de Cascais
6.7

Câmara Municipal de Cascais - Loja cascais atendimento - entrega de documentação

Aguarda resposta
João Nuno Chalana
João Chalana apresentou a reclamação
28 de março 2024
Prezados responsáveis,

Gostaria de expressar a minha profunda insatisfação em relação à experiência que tive ao tentar entregar documentos no CascaiShopping, conforme indicado no website da Câmara Municipal de Cascais. No dia 28 de abril, por volta das 14h, desloquei-me expressamente ao CascaiShopping para proceder à entrega de documentos, conforme orientação disponibilizada no referido site.

Ao chegar ao balcão de atendimento do CascaiShopping, fui informado de que a informação contida no site da Câmara Municipal de Cascais estava equivocada e que a entrega de documentos não era possível naquele local. Tal situação causou-me considerável transtorno, uma vez que fiz deslocações específicas e gastei tempo e dinheiro na tentativa de cumprir com os requisitos necessários.

É importante ressaltar que anteriormente tentei entregar os documentos na Loja Cascais, porém, deparei-me com a impossibilidade de o fazer devido à tolerância de ponte em vigor a partir das 13 horas. Diante dessa circunstância, optei por dirigir-me ao CascaiShopping, onde enfrentei uma chuva torrencial e perdi aproximadamente três horas do meu dia, sem sucesso.

Considerando o exposto, solicito a devolução do valor gasto com os deslocamentos, no montante de 6,36€, bem como a revisão e atualização das informações disponíveis no website da Câmara Municipal de Cascais, de modo a evitar que outros cidadãos enfrentem situações semelhantes no futuro.

Agradeço antecipadamente a vossa atenção e espero que medidas adequadas sejam tomadas para evitar que episódios como este se repitam.

Atenciosamente,
João Chalana
Data de ocorrência: 28 de março 2024
João Nuno Chalana
João Chalana está a aguardar resposta da marca