Câmara Municipal de Lagos Marca Recomendada

Câmara Municipal de Lagos - Corte de água sem aviso prévio

Elisabete Maria de Jesus Costa
Elisabete Costa apresentou a reclamação
24 de agosto 2021
Descrição: Venho por este meio apresentar a minha queixa formal aos serviços de fornecimento de água na freguesia de odeaxere.
Hoje, cerca das 13.00horas foi-me cortado o fornecimento de água sem qualquer tipo de aviso prévio. liguei à câmara municipal de Lagos onde me foi informado que era devido a um arranjo na canalização exterior nesta zona de odeaxere. É foi me dito que essa reparação estava a ser feita por parte da câmara municipal de Lagos.
Eu tinha a máquina de lavar roupa e a máquina de lavar loiça a funcionar numa situação destas pode eventualmente levar a uma avaria nas máquinas. Eu pretendo saber quem se responsabiliza caso haja uma avaria nas máquinas . Nesta zona já houve anteriormente várias vezes que esta situação aconteceu, onde passo a sitar NUNCA HOUVE UM AVISO PRÉVIO DE FALHA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA.
Data de ocorrência: 24 de agosto 2021
10 de abril 2024
Na sequência do exposto no documento acima referenciado e em cumprimento do despacho do Sr. Vice-Presidente Paulo Jorge dos Reis, de 27 do mês findo, informo V. Ex.ª que a falha no abastecimento de água teve origem na necessidade urgente de substituição de dois ramais de ligação que se encontravam entupidos, no local em apreço, tendo a mesma ocorrido entre as 13:00h e 15:00h.
Mais informo V. Ex.ª que este tipo de ocorrências não podem ser previstas, não nos permitindo avisar atempadamente os munícipes, lamentando o sucedido, foram pelos serviços municipais desenvolvidos todos os esforços para que a reparação fosse no menor tempo possível por forma a minimizar os transtornos causados.