Município de Leiria

Câmara Municipal de Leiria - Ruído após as 23h

Luis Caetano Santo
Luis Santo apresentou a reclamação
30 de maio 2022
Desde o dia 23 de maio que tenho sido incomodado todas as noites em diversos horários após as 23h pela moradora da praceta joão pereira nº 12 4ºEsquerdo. A respetiva proprietária adquiriu um Ar condicionado e colocou o respirador dentro de uma varanda fechada do seu apartamento e o equipamento está montado na parede junto ao meu quarto, apartamento ao lado. Contactei varias vezes o condomínio responsável pela fração que apenas indica que já avisou a senhora e nada muda, tentei ligar dezenas de vezes para a moradora e envio mensagens e nunca obtive resposta da parte dela. A noite passada chamei a psp pelas 23:40 apareceram por volta da 1 da manhã que por "azar" o barulho não estava nesse momento e o ruido do AC retomou passados 15 minutos da saída da PSP. A PSP indicou que a Camara Municipal de Leiria é que deve tomar conta da situação, primeiro porque a senhora tem uma varanda fechada e necessita de aprovação para tal e necessita também de aprovação para instalar um AC. Agradeço que contactem a respetiva moradora para evitar mais confusões e noites sem o descanso a que tenho direito.
Data de ocorrência: 29 de maio 2022
31 de maio 2022
Exmo. Sr. Luis Santo
Agradecemos o seu pedido, que foi registado e encaminhado aos serviços municipais competentes.
Atentamente,
Lisete Marques |CMLeiria |Divisão Administrativa e da Qualidade
Luis Santo
31 de maio 2022
Exma sra. Lisete Marques,

Espero que seja efetivamente feita alguma coisa e não fique apenas por uma resposta.

Grato
LS
Luis Santo
5 de julho 2022
Continuo a aguardar feedback, vergonhoso tanto tempo para atuarem para resolver esta situação.
Luis Caetano Santo
Luis Santo avaliou a marca
16 de agosto 2022

A câmara de Leiria não fez rigorosamente nada, viva a função publica!