45.5
    2674-501 Loures
  • geral@cm-loures.pt

Câmara Municipal de Loures - A casa não tem condições

Diana moreira
Diana moreira apresentou a reclamação
16 de janeiro 2022
Boa noite,já a muitos anos a casa de banho tem tido infiltrações e ja tinha pedido ajuda a câmera e não ajudar agora esta pior e tenho ifiltracoes na casa de banho ja espalhou para o meu querto e o corredor o problema e que está cheio de bolor tive que sair de casa porque a minha filha têm 1 ano e a casa não está habitável
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2022
19 de janeiro 2022
Exma. Senhora

Informamos que a sua reclamação foi registada com o número E/7666/2022 e encaminhada para o DCSH/DH- Departamento de Coesão Social e Habitação/ Divisão de Habitação.

UIM-Unidade de Informação Municipal
28 de janeiro 2022
Exma. Senhora

Na sequência da sua comunicação e mediante informação prestada pela DH/AGPH- Divisão de Habitação/ Área de Gestão do Património Habitacional, a reparação da origem da anomalia será executada no âmbito da Empreitada de Reparação de Redes de Águas e Esgotos, por forma a solucionar a reparação de forma mais célere.

UIM-Unidade de Informação Municipal
25 de fevereiro 2022
Boa noite a minha situação ainda não está resolvida.
A saúde da minha mãe esta cada vez mais debilitada,a minha mãe vai ter uma consulta com a médica de Saúde,depois vou acionar a DGS,para verem o estado da casa que está inabitável.
25 de fevereiro 2022
Boa noite a minha situação ainda não está resolvida.
14 de março 2022
Exma. Senhora

Na sequência da sua reclamação, informa-se que a situação reportada será o mais breve possível regularizada , pelo que oportunamente daremos mais informações.

Unidade de Informação Municipal/SC
28 de março 2022
Ainda a aguardar uma resolução