46.5

Em tratamento
Tiago Pedro Da Silva
Tiago Silva apresentou a reclamação
28 de abril 2024
Em 20/01/2022, emiti à Camara Municipal de Loures uma exposição onde descrevia o ruído com que convivo todas a noites (em anexo, seguem os E-Mails enviados).

Entretanto, em 01/04/2022, foi-me enviado um ofício onde declarava que "foram solicitadas à Polícia Municipal de Loures diligências previamente necessárias, no âmbito do procedimento em análise. Neste contexto, a Divisão de Energia e Sustentabilidade Ambiental encontra-se a aguardar a informação solicitada àquele serviço, tendo em vista a verificação do cumprimento do Regulamento Geral do Ruído, caso a incomodidade se mantenha.".

Até à data de hoje, o barulho mantem-se e não me foi solicitada nenhuma diligência para averiguação da continuidade do brulho, muito embora, o sinta todos os dias.

Obrigado
Tiago Silva
Data de ocorrência: 28 de abril 2024
28 de abril 2024
Caro/a cidadão/ã.

Na sequência da sua comunicação, solicitamos que nos remeta a presente reclamação para o endereço eletrónico geral@cm-loures.pt ou nos contacte através do número geral 211150100 ou da Linha de Apoio Municipal 800 100 176, gratuita, no sentido de podermos garantir o devido acompanhamento e celeridade na resposta à sua exposição.
Informamos que a Câmara Municipal de Loures não se encontra a monitorizar as reclamações que dão entrada no Portal da Queixa, por dispor de canais institucionais para o efeito.

Estamos ao dispor.

DAP – Divisão de Atendimento ao Público
Tiago Pedro Da Silva
Tiago Silva está a aguardar o tratamento da reclamação