4.5

Câmara Municipal de Óbidos - Parque de estacionamento de Óbidos

Only Happy
Only Happy apresentou a reclamação
5 de outubro 2022
Hoje dia 5 de outubro de 2022 cheguei ao parque com clientes como de costume pois trabalho como animador Turistico e o parque estava cheio paro junto ao segundo parque que é do turismo e começa a funcionária guarda do parque aos gritos histéricos comigo parecia eu um bandido que não podia parar ali . Como sou educado e estava com clientes e não queria criar qualquer tipo de mau estar aos mesmos entrei no carro e parei junto ao posto de turismo. Como trabalho com pessoas e não com animais fui até perto da holey hope uma loja que está aqui com uma vaca na porta para mostrar aos clientes onde é a entrada da cidade. Quando vou a ir para o carro os indivíduos que trabalham no parque do sexo masculino e feminino dirigem se a mim em tom de ameaça já chamamos a polícia a nos não ensinas nada e outros palavrões aos gritos , vou ao posto de turismo educado que sou é pergunto se está e a postura de incentivar o turismo em Óbidos e e me respondido para apresentar queixa e se quero o número de telefone. Muito triste , grosso e de muita mal educação a postura destes funcionários do parque . Trabalho a 20 anos no turismo chego a Óbidos onde as infra-estruturas para o turismo são péssimas e ainda sou maltratado e ameaçado pelos funcionários do parque mal educados e sem formação para lidar com o público. Pergunto é assim que vamos continuar a tratar mal o turismo e os turistas que nos visitam?
Nunca em 20 anos passei por uma situação destas e ainda fui ameaçado.
Vergonhoso o sucedido.
Aguardo uma resposta e irei reportar ao turismo de Portugal o péssimo serviço e o perigo que é estacionar aí pois são pessoas perigosas que podem estragar a vida a um cidadão comum de trabalho. São mercenarios não são funcionários.
Data de ocorrência: 5 de outubro 2022
Only Happy
Only Happy avaliou a marca
24 de novembro 2022

Péssima postura da câmara municipal de Óbidos por ter pessoal no parque sem estar preparado para lidar com o público. Pois não se fala aos gritos com as pessoas muito menos quando estamos a promover Óbidos