Câmara Municipal de Odemira
Câmara Municipal de Odemira
  • Praça da República
    7630-139 Odemira
  • geral@cm-odemira.pt

Câmara Municipal de Odemira - Alteração da toponimia ruas sem as placas e aviso aos moradores

Lua
Lua apresentou a reclamação
2 de dezembro 2018

Até ao momento, nunca tive problema com entrega da correspondência, e é assim que deverá ser. Corre a informação em forma de boato que a toponímia das ruas da vila vai mudar, mudou ou parece estar em mudança, no entanto até o cidadão ser informado e as placas colocadas nas devidas ruas, tudo se mantém , pois a mudança surge, importante ou não, mas é um direito do cidadão, ter em primeiro lugar, essa informação e serem colocadas as visíveis marcas da mudança, refiro-me às placas, para que o mesmo, posteriormente informe as entidades às quais está ligado a nova morada, refiro-me as saúde, bancos e por aí adiante. Desta forma, os CTT, na entrega de correspondência, terá igualmente conhecimento das moradas correctas.

Assim, venho desta forma, questionar a responsabilidade deste erro, com o qual, estou a ser prejudicada, uma vez que não recebo correspondência há aproximadamente um mês e já perdi uma consulta e ultrapassei prazos de pagamentos. Peço uma justificação para que junto das entidades, argumente a falta de levantamento dos avisos de recepção e outras situações que dependem da minha correspondencia.

Questiono não a legitimidade da mudança, pois essa reconheço que existe numa actualidade sempre em mutação, mas a forma insensata como está a ser efectuada, sem ter em conta o cidadão e ultrapassando os problemas que pode trazer a cada um.

Data de ocorrência: 2 de dezembro 2018