Município de Tavira
há 1 ano
Nova resposta

Câmara Municipal de Tavira - Transporte fluvial

Cara Rosália Batalha
Serve o presente para informar que fomos recebedores da comunicação dirigida por V. Exa. a esta autarquia.

soberania e jurisdição nacional.

Compete-lhe, ainda, nos termos da lei, e em colaboração com as demais forças policiais e de segurança, garantir a segurança e os direitos dos cidadãos.

Ao dispor para qualquer esclarecimento que entenda por conveniente.

Cláudia Santos
Divisão de Comunicação e Modernização Administrativa

Câmara Municipal de Tavira respondeu à reclamação de Rosália Batalha
há 1 ano
Nova resposta
Câmara Municipal de Tavira

Câmara Municipal de Tavira - Distanciamento social e regras de etiqueta e segurança

Cara Rosália Batalha

No seguimento, cumpre-nos informar que encaminhamos a sua exposição para a Polícia Marítima, órgão que garante e fiscaliza o cumprimento das leis e regulamentos nos espaços integrantes do Domínio Público Marítimo, em áreas portuárias e nos espaços balneares, bem como em todas as águas interiores sob jurisdição da Autoridade Marítima Nacional e demais espaços marítimos sob soberania e jurisdição nacional.

Ao dispor para qualquer esclarecimento que entenda por conveniente.

Cláudia Santos
Divisão de Comunicação e Modernização Administrativa