Município de Tavira

há 3 semanas

Câmara Municipal de Tavira - Obras em jazigo que não cumprem as leis municipais

Exma. Senhora
Maria Celeste das Dores Palma

Serve o presente para informar que fomos recebedores da comunicação apresentada por V. Exa..

O assunto reportado foi encaminhado para o serviço responsável, com vista a uma averiguação rigorosa e cuidada do exposto. Assim que tenhamos uma resposta conclusiva, informá-la-emos.

O Gabinete de Comunicação e Relações Públicas

Câmara Municipal de Tavira respondeu à reclamação de jorge andrade
há 7 meses
Câmara Municipal de Tavira

Câmara Municipal de Tavira - Informação sobre acesso provisório à Ilha de Tavira

Exmo. Sr.
Jorge Andrade

No seguimento da exposição apresentada por V. Exa., a qual mereceu da nossa parte a melhor atenção, cumpre-nos informar que está a ser ultimada a montagem de um cais provisório, a jusante do existente, com extensão de acesso pedonal à passadeira principal, prevendo-se a sua conclusão durante o mês de março.

Ao dispor para qualquer esclarecimento que entenda por conveniente.

O Gabinete de Comunicação e Relações Públicas

Gabriel Azevedo
Gabriel Azevedo adicionou uma resposta na sua reclamação à marca Câmara Municipal de Tavira
há 8 meses
Câmara Municipal de Tavira

Câmara Municipal de Tavira - Indisponibilidade para pretensão de criar um novo negócio

Em suma, entreguei o espaço, pois fui obrigado a tal e nem sequer tive direito a uma reunião, nem alterar o uso como os outros o fizeram, enfim é o que temos, é preciso é festarolas... Nada resolvido...