Câmara Municipal de Odivelas
42.5
  • Rua Guilherme Gomes Fernandes
    2675-372 Odivelas
  • geral@cm-odivelas.pt

Câmara Municipal de Odivelas - É uma vergonha os espaços (NÃO VERDES) além da falta de ética destes senhores

Maria Santos
Maria Santos apresentou a reclamação
14 de agosto 2016

Exmos Senhores "responsáveis" pelos espaços verdes de Famões, é com muito desalento que escrevo esta reclamação, pois desde inicio de Junho de 2016, que me debato (justamente) com a degradação dos espaços (não verdes) da Rua Amália Rodrigues e outras...
Escrevi várias vezes por email para V. Exas. sendo ignorada ao ponto de me terem INIBIDO de comentar na vossa página do Facebook, uma VERGONHA, Será que vivemos mesmo em Democracia? Duvido.

Depois de vários contactos pelo lastimável estado em que se encontra esta, e outros lugares. Ignoraram-me na totalidade, além de julgar que apenas pode ser um certo sarcasmo o que fizeram.

Vieram cortar METADE das ervas secas. Os peões não têm por onde passar, correndo riscos, por a sua segurança estar em causa. Não há uma única via para se poder andar de bicicleta. A Rua encontra-se no estado lastimável que V. Exas. tão bem conhecem. Foi um atirar a bola para uns e outros. A Junta de Freguesia, informou-me que enviou vários emails a dar conhecimento do assunto. Contudo foram ignorados. Pois bem, e eu pergunto: até quando vão ignorar esta situação? Caso não percebam há sérios riscos de haver incêndio. Mas parece não estarem preocupados com tal.

Há também sérios riscos de um peão ser atropelado, até mortalmente, pois caso desconheçam é uma curva PERIGOSA, onde os automobilistas não respeitam a velocidade e tão pouco a ENTRADA E SAÍDA de VIATURAS. Nem uma lomba existe neste local.

Há uns anos um jovem foi atropelado aqui mesmo, por esse motivo. Ficou seriamente afectado, mas nem isso vos serviu de LIÇÃO!

Data de ocorrência: 14 de agosto 2016
Maria Santos
Maria Santos avaliou a marca
10 de março 2019

A Câmara de Odivelas é intragável.

Reclamei via plataforma "a minha rua" o facto de estar há 20 anos à espera que se dignem dar rumo às terras que tenho nas traseiras de minha casa... desde então cresceram as colinas do Cruzeiro, palmeiras e zonas infantis e este espaço ficou aqui para servir de WC aos cães.... a única coisa que ganhei foi um numero de processo.... continuo a aguardar!