Câmara Municipal de Odivelas
41.7
  • Rua Guilherme Gomes Fernandes
    2675-372 Odivelas
  • geral@cm-odivelas.pt

Câmara Municipal de Odivelas - Reclamação pavimento - rua da boa vontade - ramada - bairro de são jorge

Otília Pinto apresentou a reclamação
15 de dezembro 2020
Ex.mos Senhores,

Estou desde Julho de 2018, a insistir com esta Câmara para que venham alcatroar a Rua da Boa Vontade.

Já contactei a Junta de Freguesia de Ramada / Caneças, onde me informaram que a rua não é alcatroada porque o Bairro ao qual essa rua pertence é ilegal.

Eu moro na Rua Barbosa du Bocage, que é considerada “legal” e tenho de circular por essa rua para descer. Eu pago os meus impostos e não tenho nada a ver com o facto de o Bairro ser ilegal. A Câmara que resolva, também esse problema. Há centenas de pessoas a circular por essa rua todos os dias, que pagam os seus impostos e que estão a ser lesionadas por inação da CM de Odivelas.

A Câmara nunca me respondeu aos emails e nunca resolveu o problema. Está rua cheia de buracos e está a prejudicar os veículos que nessa circulam.

Peço, por favor, a resolução desta questão.

Obrigada,

Data de ocorrência: 15 de dezembro 2020
Otília Pinto avaliou a marca
14 de setembro 2021

A CM de Odivelas só em tempos de eleições é que mostra trabalho, a cortar mato, alcatroar as estradas.... A rua foi alcatroada, mas esqueceram-se de destapar as tampas do esgoto. É assim... inacabado... Importa autorizar a construção de novos prédios loucamente para ganhar dinheiro em impostos.