Câmara Municipal de Oeiras

Câmara Municipal de Oeiras

A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa

Câmara Municipal de Oeiras - Carros abandonados

Miguel Anceriz apresentou a reclamação

Boa tarde.
Na estrada da Outurela, junto ao "Stand/Oficina" da Renault, encontram-se mais de uma dezena de viaturas abandonadas, algumas delas, faz praticamente dois anos. Com o funcionamento de espaços comerciais e escritórios, na zona circundante, o estacionamento, durante o dia roça o caos. Vários carros com pneus vazios, furados, eixos partidos, em cima das "zebras", a cortar ângulos de visão, passagem.
Faz vários meses que já se justifica alguma espécie de intervenção por parte das entidades competentes.
17 fev 2022
Miguel Anceriz adicionou uma resposta

30% das viaturas foram removidas, apenas de um lado do estacionamento. A grande maioria continua nos locais, inclusivo uma carrinha de grande porte, com o eixo partido, junto aos eco pontos. Vários carros totalmente abandonados permanecem no local.

17 mar 2022
Miguel Anceriz adicionou uma resposta

Continuam inúmeros carros abandonados na mesma artéria. Abandonados faz anos. Com pneus vazios, "podres", batidos, com eixos partidos.
Uma vergonha.

01 abr 2022
Miguel Anceriz adicionou uma resposta

Continuam varios carros nos mesmos locais faz anos. Dois Renault com as matriculas 20-37-VS, outro com a matricula 22-30-MN, a carrinha da imagem, com eixos partidos, estacionada na paragem de autocarro, com a matrícula 97-21-CX. Um Audi A4, matricula 83-69-IT, estacionado em cima dum passeio. Todo partido, acidentado. Um Nissan, com pneus furados...tudo nos mesmos locais....

Miguel Anceriz está a aguardar resolução da marca