Câmara Municipal de Oeiras
Câmara Municipal de Oeiras
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
15.5

Câmara Municipal de Oeiras - Incumprimento

Aguarda resposta
susana silveira
susana silveira apresentou a reclamação
14 de janeiro 2024 (editada a 15 de janeiro 2024)
Estou desde o ano 2020 a enviar e-mails à Camara Municipal de Oeiras. Para que esta faça a reparação e a proteção da minha varanda, por causa de um estacionamento que foi criado pela entidade nas traseiras do meu prédio, num espaço diminuto para manobras. Que na altura comprometeram-se em reparar e colocar balizadores. Em 2023, realizaram a alteração do gradeamento, sem consulta com os proprietários (eu/marido) que originou na alteração da fachada e não reparou nada mais, assim como a estrutura de base, deixando tudo partido e sem a devida proteção. Desde essa altura que envio e-mails a pedir explicações e nem se dignam em responder. Com isto, ontem dia 13 de Janeiro de 2024, por volta das 19:00 horas, um carro voltou a chocar com a varanda partindo a gárgula, pois como a estrutura metálica não é igual, esta ficou desprotegida. Enviei um e-mail no imediato, mas sei que não vou ter resposta, pois esta a ser o comportamento corrente por parte dos serviços. Não vejo outra alternativa que não seja colocar esta reclamação no portal da queixa.
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2024
susana silveira
susana silveira está a aguardar resposta da marca

Está aqui a prova de como a Câmara Municipal de Oeiras trata dos assuntos dos seus munícipes,
Ignora tudo e qualquer reclamação ou exposição colocada pelos mesmos. Não responderam por aqui, nem por e-mails. Porque a resposta que tive em 2020 foi dada pela antiga presidência. Esta presidência, fez a alteração do gradeamento numa varanda de um particular, revelando prepotência e desrespeito, pelo mesmo, fechando a ocorrência como se o trabalho estivesse concluído por sua parte.

Exma. Senhora Susana Silveira, as reclamações dirigidas ao Município de Oeiras deverão ser submetidas através dos seguintes canais formais:
• Formulário “Reclamações e Sugestões” disponibilizado no portal institucional do Município em Reclamações e Sugestões (oeiras.pt) ;
• Livro de Reclamações Online, no que concerne à Gestão de Resíduos Sólidos Urbanos;
• Livro de Reclamações físico disponibilizado em todos os espaços de atendimento do município;
• Plataforma O Meu Bairro, no que respeita a ocorrências na via pública;
• Email geral do Município geral@oeiras.pt ;
• Carta dirigida ao Município.

D. Sandra Belicha No meu caso também se aplica as respostas por parte da Camara Municipal de Oeiras por E-Mail, que até ao presente momento não se dignaram em responder a nenhuma das minhas solicitações. Vir aqui dar uma resposta chapa 5 não revela o vosso interesse em resolver o assunto de um dos munícipes.