13.1
Câmaras Municipais
Câmara Municipal de Paços de Ferreira13.1
Câmara Municipal de Paços de Ferreira

Câmara Municipal de Paços de Ferreira - Pedido de colocação de lombas redutoras de velocidade

Ana
Ana apresentou a reclamação
8 de agosto 2023
Exmo. Senhor Presidente, venho desta forma comunicar a necessidade da colocação de lombas redutoras de velocidade na Rua de Lamais em Ferreira.
Desde o final do ano passado têm sido variados os motivos que me levam a fazer este pedido. Na curva que liga a Rua de Lamais à Travessa de Lamais, já testemunhamos 2 acidentes e um atropelamento de animal e fuga. Falo-lhe de uma zona com crianças, sem passadeiras, com grande parte das ruas sem passeios e, portanto, sem a mínima segurança.

Os veículos circulam a velocidades muito superiores ao permitido e, face há inexistência de passadeiras qualquer morador corre o risco de ser apanhado por um destes veículos em excesso.

Apelo desta forma ao seu cuidado acerca desta situação e peço-lhe análise sobre o assunto. O tema já foi levado à Junta de Freguesia de Ferreira sem efeito. Os acidentes têm vindo a aumentar e se não forem criadas soluções continuarão a aparecer.

Aguardando uma resposta, fico ao dispor para qualquer esclarecimento adicional e subscrevo-me com os meus melhores cumprimentos.

Atentamente,

Ana Machado