Câmara Municipal de Salvaterra de Magos

Câmara Municipal de Salvaterra de Magos - Atrasos serviços cmsm

Liliana Dias
Liliana Dias apresentou a reclamação
28 de julho 2021
No passado dia 9/7 efectuei requerimento/pedido de averbamento para alteração de nome em Alvará de Construção, para poder iniciar construção de Habitação própria. Até à data de hoje o averbamento ainda não está efetuado, pois a Eng° que ficou com o processo foi de férias e o trabalho desta q está pendente não foi passado a nenhum colega, tendo que ficar a espera que a Sra. ENG volte para fazer o seu trabalho!
No meu trabalho, quando vou de férias passo o que tenho pendente a outro colega, pois todos temos direito a férias, mas não são as pessoas que têm de ser prejudicadas com isso!
Este atraso, faz com que a minha obra também atrase, para não falar em todos os custos inerentes a estes atrasos!
Não consigo compreender como uma instituição como uma Câmara Municipal, que a meu ver, é uma instituição para ajudar os seus munícipes e não compromete-los, não acautela este tipo de situações, não tendo pessoal necessário para conseguir fazer face a estas situações, não contrata mais pessoas para substituição daqueles que vão de férias, não pondo em causa o bom funcionamento dos serviços!
Isto não pode ser admissível num serviço público
Data de ocorrência: 28 de julho 2021