​Câmara Municipal de Vendas Novas

​Câmara Municipal de Vendas Novas - 3 meses a aguardar resposta

Raquel Carvalho
Raquel Carvalho apresentou a reclamação
25 de maio 2023
Contactei os vossos serviços no dia 25 pelas 15h38, falei com a funcionária Inês Santos, para solicitar esclarecimento em relação à não realização do atendimento agendado para o dia de hoje pelas 11h, com a Sra. Arquiteta.

Mais informo que o técnico Tiago Romeiras enviou um e-mail pelas 11h53 no dia de hoje a solicitar a documentação que foi enviada no dia 28/02, quando a informação foi pedida pela primeira vez.

É de lamentar toda a condução deste processo, uma vez que passados três meses ainda não tinham sequer verificado a eventual necessidade de alguma documentação, o que nos leva a querer que o mesmo ainda nem tinha sido visto.

Durante este período, foram enviados vários e-mails a solicitar o ponto de situação, telefonemas, inclusive agendamento de reunião com o Sr. Vice Presidente que também não se realizou.

A informação que temos é exatamente a mesma, "está no estado de análise" e "a Câmara só tem uma Arquiteta".

Como foi esclarecido à funcionária, hoje, via telefónica, estamos neste momento a ser gravemente prejudicados pela falta de eficiência e funcionários, o que, como é óbvio, é-nos totalmente alheio, dos vossos serviços, uma vez que temos neste momento uma proprietária e uma promitente compradora a aguardar respostas inexistentes.

Como indicado também hoje pelo telefone, será feita uma reclamação por escrito na página do Município, assim como será ponderado muito seriamente, se não obtivermos respostas nos próximos dias, o exposto neste e-mail ser enviado para a comunicação social.
Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2023
Exma. Sra. Raquel Carvalho,
Vimos pelo presente informar que ao dia de hoje o seu pedido já foi avaliado e respondido pelos nossos serviços, via oficio.
Lamentamos pelos incómodos causados.
Raquel Carvalho
Raquel Carvalho avaliou a marca