Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia
Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia
Performance da Marca
10.6
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
6,9%
Tempo Médio de Resposta
1,7%
Taxa de Solução
7,5%
Média das Avaliações
35%
Taxa de Retenção de Clientes
39,3%
Ranking na categoria
Câmaras Municipais
...
Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia10.6
Município de Vila Nova de Gaia
  • 223742900
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Álvares Cabral
    4400-017 VN Gaia
  • geral@cm-gaia.pt

Polícia Municipal de Vila Nova de Gaia - Estacionamento indevido de automóveis

Aguarda resposta
Ricardo Jorge da Silva Andrade
Ricardo Andrade apresentou a reclamação
11 de abril 2024
Diariamente e de forma recorrente, verifica-se a invasão dos arruamentos do condomínio de moradores dos Jardins da Arrábida em S. Pedro da Afurada por viaturas pertencentes as empresas instaladas no Arrábida Lake Towers, um complexo composto por 25.000 m2 de habitação e 17.000 m2 de escritórios.
As centenas de funcionários deste complexo de edifícios, que por falta de estacionamento no seu condomínio, estacionam de forma irregular e caótica em todo e qualquer espaço nos arruamentos vizinhos dos Jardins da Arrábida colocando em risco a segurança dos moradores que naquele condomínio circulam a pé e de carro. Esta situação agravou-se com as obras de construção de um novo empreendimento imobiliário “The Yard” que está em curso nos jardins existentes do condomínio dos Jardins da Arrábida. A zona envolvente ao lugar das obras é diariamente invadida por carros e camiões que fazem a descarga dos materiais para a construção em curso. Este caos é ignorado pela Polícia Municipal de Vila Nova de Gaia, que conhece a situação, e não atua em conformidade, autuando ou rebocando os veículos em transgressão.
Em particular, a viatura SMART de matrícula de matrícula 96 AD 79, estaciona diariamente em cima da curva onde está instalado o contentor de vendas do “The Yard”, de frente para a entrada das obras em curso, colocando em risco a segurança de todos que por lá circulam. Peco, urgentemente a intervenção da Polícia Municipal de vila Nova de Gaia, de forma a repor o cumprimento da lei e a segurança dos moradores nesse local.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 11 de abril 2024
Ricardo Andrade
25 de abril 2024
A minha reclamação não foi atendida e tão pouco o assunto ficou resolvido. A partir deste momento, a responsabilidade sobre qualquer atropelamento ou acidente de viação no interior dos jardins da Arrábida será da responsabilidade da Câmara Municipal de Gaia e da sua Policia Municipal.
Ricardo Jorge da Silva Andrade
Ricardo Andrade está a aguardar resolução da marca
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.