Câmara Municipal de Vila Nova de Poiares
Câmara Municipal de Vila Nova de Poiares
Câmaras Municipais
Câmara Municipal de Vila Nova de PoiaresN/A
Município de Vila Nova de Poiares

Câmara Municipal de Vila Nova de Poiares - Atitudes desadequadas constantes de funcionária na cantina da arrifana

Carla Morgado
Carla Morgado apresentou a reclamação
25 de setembro 2023 (editada a 29 de setembro 2023)
Exmos(as) senhores(as),
Venho por este meio pedir que tomem as devidas medidas com uma situação constante no refeitório da escola da Arrifana.
Uma funcionária constantemente agride verbalmente, ameaça verbalmente e grita causando instabilidade emocional e psicológica à minha filha, aluna naquele centro escolar.
Ao que consegui perceber já não é do vosso desconhecimento que esta funcionária não terá o perfil adequado para estar a lidar com crianças, uma vez que, docentes habilitadas para trabalharem com crianças já reportaram aos vossos serviços essa constatação por isso, antes de partir para queixa nas entidades competentes para o efeito de danos morais e psicológicos na minha educanda por parte da funcionária agradecia que da vossa parte surgissem medidas imediatas e adequadas evitando o assunto passar para outras entidades
Aguardo que tomem as medidas para que esta situação não se continue a repetir garantindo o bem estar das crianças.

Sem mais de momento e aguardando por uma resposta célebre da vossa parte uma vez que se trata do bem estar das crianças, o qual o município tem o dever de preservar acima de tudo.
Data de ocorrência: 25 de setembro 2023