Município do Funchal
  • Praça do Município
    9004-512 Funchal
  • cmf@cm-funchal.pt

Câmara Municipal do Funchal - Lixo ao meio da habitacao entulhos dentro de piscina e uma vergonha e so baratas e ratos e formigas

jose  fernandes
jose fernandes apresentou a reclamação
6 de dezembro 2023 (editada a 6 de dezembro 2023)
POR FAVOR VENHAM VER O QUE O CONDOMINIO QUE GERA SE CHAMA SERFICE EU JA RECLAMEI MAIS DE TRES ANOS E NUNCA FAZEM NADA POR CERTO JA MANDEI VARIAS FOTOGRAFIAS AO SR DOUTOR PEDRO CALADO PRESIDENTE DO FUNCHAL E NAO FAZ NADA ARRESPIETO
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2023
6 de dezembro 2023
Muito obrigado pelo seu reporte. A questão que nos coloca deverá ser verificada e reportada por outras vias, tendo o Município do Funchal várias opções ao seu dispor para a devida resolução, sejam presenciais ou não presenciais. Iremos contactá-lo de imediato.
Futuramente, pode contactar-nos através do 291211000, disponível todos os dias da semana (também aos fins de semana e feriados), em horário alargado das 08h às 22h. No mesmo horário alargado, temos também disponível um serviço de web-chat, caso prefira.
Qualquer questão que persista, não hesite em contactar-nos pelas vias que aqui lhe indicámos, de forma a que os nossos serviços possam efetivamente verificar a situação e atuar.
Muito obrigado.
jose  fernandes
jose fernandes avaliou a marca
25 de janeiro 2024

Não resolveram nada e uma vergonha