Câmara Municipal do Funchal
Câmara Municipal do Funchal
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
57,7%
Tempo Médio de Resposta
33,8%
Taxa de Solução
13,6%
Média das Avaliações
44,4%
Taxa de Retenção de Clientes
88,9%
Ranking na categoria
Município do Funchal
  • 291211000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Praça do Município
    9004-512 Funchal
  • cmf@cm-funchal.pt

Câmara Municipal do Funchal - Sinalização luminosa controlo de tráfego

Sem resolução
JOAO CANHA
JOAO CANHA apresentou a reclamação
21 de fevereiro 2024
Após várias falhas nos ultimos tempos não se compreende porque motivo os semaforos na descida da Ribeira de João Gomes ainda estão intermites desde o final do ano passado. Faz falta a zona tem visibilidade mas fica perigoso para quem vem da Boa Nova devido à velocidade dos automoveis que sobem ou descem. Já é tempo demais!
Data de ocorrência: 21 de fevereiro 2024
Câmara Municipal do Funchal
22 de fevereiro 2024
Bom dia,

Agradecemos desde já o seu alerta e informamos que, de facto, o semáforo em causa está desde a primeira hora sinalizado pelos nossos serviços de Trânsito e encontra-se avariado, não tendo ainda sido possível a sua reparação devido à falta de um equipamento específico. Estamos a envidar todos os esforços no sentido de o reparar o mais depressa possível.

Aproveitamos para informar que a forma mais rápida e eficaz de efetuar qualquer reporte de ocorrência ou anomalia na cidade é através do Funchal Alerta (em funchalalerta.funchal.pt), sendo possível o encaminhamento imediato para qualquer piquete ou serviço, com informação obrigatória dada ao munícipe via email sobre o ponto de situação ou resolução da situação.
Também disponível em horário alargado 08h-22h, todos os dias da semana (incluindo fins de semana e feriados), os nossos serviços telefónicos através do 291 211 000 podem ajudá-lo sobre os mais variados assuntos.

Não hesite em contactar-nos. Muito obrigado.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.