Município do Seixal - Câmara Municipal

Câmaras Municipais

Alameda dos Bombeiros Voluntários, n.º 45
2844-001 Seixal

www@cm-seixal.pt

Câmara Municipal do Seixal - Falta de respeito pelos moradores e utilizadores daquela via pública

Manuel Bancaleiro apresentou a reclamação

Começo a ter algumas dúvidas quanto ao funcionamento deste Portal. De todas as reclamações que efectuei (3) todas há mais de 30 dias, a nenhuma delas obtive qualquer resposta ou esclarecimento.
Acho de todo inaceitável e de um profundo desrespeito pelo cidadão participativo.
Quanto a mim, só me manipula quem eu quero, quando quero e até onde eu quero, se é que me faço entender.
Disto isto , aqui vai mais uma reclamação, espero ter dela a melhor receptividade por parte dos serviços dessa Câmara Municipal.
Existe um enorme buraco no meio da Rua da Azinhaga, no Fanqueiro , em frente ao nº. 56, há mais de 10 dias, sem que se vislumbre a sua reparação .
Sendo os responsáveis dessa Edilidade conhecedores do movimento enorme de tráfego que aquela artéria possui e a largura da mesma, tal desleixo, só pode ser caracterizado por acto irresponsável, visto estar a segurança dos cidadãos posta em causa com aquela situação que deveria ter carácter de urgência a sua resolução.

Manuel Bancaleiro está a aguardar resposta da marca