Câmara Municipal do Seixal

Câmara Municipal do Seixal - Limpeza de terreno privado

José Freitas
José Freitas apresentou a reclamação
5 de julho 2019
Serve o presente, para tentar por outra via, que atendam ao pedido, já reportado à GNR (Departamento Responsável pelas denuncias da falta de limpeza de terrenos - em Almada), que se dirigiram ao local, confirmando o reportado, bem como tiraram várias fotos e confirmam já ter passado o assunto ao Agente seguinte, neste caso a Câmara Municipal do Seixal, de forma a agirem em conformidade.
Reporto-me ao arvoredo do quintal particular, do nº 21, na Rua dos Pinheiros, Zona Ind. do Casal do Marco - 2840-130 Aldeia de Paio Pires.
Têm uma palmeira, com mais de 10 metros de altura, nunca limpa, em risco de queda/incêndio e com a folhagem a fazer peso nos cabos de telefone da rede pública, bem como a pouco centímetros da rede de baixa tensão. Igualmente, têm uma piteira, com cerca de 4 metros de altura, já debruçada sobre o passeio e faixa de rodagem, também com a folhagem a exercer pressão, sobre cabos da rede de telecomunicações, havendo inclusive já, partido alguns.
Até à data, não houve qualquer desenvolvimento por parte da CMS ou Junta de Freguesia.
Obrigado
Cumprimentos