Câmara Municipal de Lagoa

Câmara Municipal de Lagoa - Recusam dar informação e dão desprezo às pessoas

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
1 de maio 2017

No dia 28 de Abril enviei um e-mail à Câmara Municipal de Lagoa com uma simples pergunta acerca de preços associados a certos serviços, nomeadamente, a alteração de classificação de um terreno a título de exemplo.

Ignoraram por completo a pergunta, fazendo em vez disso um inquérito à minha pessoa e exigência de papéis assinados!

Voltei a enviar novo e-mail a reiterar que só estou à procura de informação, e não de começar nenhum processo de alteração a nada. E não responderam mais, dando-me completo desprezo.

Deixo aqui esta queixa para que fiquem com um exemplo do tipo de atendimento que podem esperar da Câmara de Lagoa, da incompetência de quem lá trabalha (pelos vistos nem sabem ler), e que são estas pessoas que depois querem que nós votemos neles.

Data de ocorrência: 1 de maio 2017
Utilizador
Utilizador avaliou a marca
3 de novembro 2020

Ignoram as pessoas, como ficou provado no encerramento desta reclamação "sem resolução". Lembrem-se disto quando houver eleições autárquicas. Continuam a votar no Partido Socialista? Então preparem-se para mais exemplos destes, porque este é o nível de pessoas que colocam nas câmaras.

Ver perfil de
2 de maio 2017

mude pra quarteira é melhor