Canal Panda
Canais de Televisão
1 SIC 67.9
2 DAZN Portugal 64.3
Canal Panda14.9
DREAMIA - SERVIÇOS DE TELEVISÃO, S.A.
  • +351 21 782 44 00
  • Rua Actor António Silva, 9, 1600-404 Lisboa
  • dreamia@dreamia.pt

Canal Panda - Encomenda cancelada mas paga

Ana
Ana apresentou a reclamação
29 de março 2023
No dia 27 de Março fiz uma encomenda (3000006747) na loja oficial (sublinho loja OFICIAL). Fiz o por MBway. O pagamento foi concretizado, tenho o comprovativo, o dinheiro saiu da conta, no entanto, recebi um mail a dizer que a encomenda foi cancelada por falta de pagemento na hora seguinte. O que não é de todo verdade. O pagamento foi feito imediatamente por mbway.
No site diz que podemos entrar em contacto com o apoio a cliente por mail ou pelo número 933710021. Enviei imediatamente email. Não obtendo resposta liguei. Até hoje liguei 59 vezes! Mandei 4 mails. Deixei um voicemail.
Nunca atenderam o telefone, nunca responderam aos emails. O que é certo é que o dinheiro saiu da conta e não voltou!
Comprei através da loja OFICIAL por pensar que já que é oficial seria segura. Faço imensas compras online e nunca me aconteceu pagar e dizerem que não paguei e nunca lidei com um apoio a cliente tão mau! Uma vergonha.
Entrei em contacto através de todos os canais, incluindo Facebook e Instagram. NADA! Parece que são uma empresa fantasma. Sinto-me completamente burlada pela loja oficial canal panda!
Exijo a encomenda ou o meu dinheiro de volta.
Data de ocorrência: 27 de março 2023
Ana
Ana avaliou a marca
4 de abril 2023

Não posso recomendar uma marca que só funciona após declamações...