Canil da Quinta das Tílias
2 JAVA N/A
3 Global Pets N/A
Canil da Quinta das TíliasN/A
  • 919374736
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Fundadores do Airense
    Quinta das Tílias - Aires
    2950-323 Palmela
  • mail@canildastilias.com

Canil da Quinta das Tílias - Cobrança indevida

Victor Ditadi
Victor Ditadi apresentou a reclamação
4 de abril 2023
Fujam desse local, dono mau-caráter com o intuito de enganar as pessoas e tirar dinheiro delas.

Negociei 5 diárias pro meu cachorro + transporte. Perguntei inúmeras vezes quanto que ficou e o dono nunca quis me responder e mandou eu calcular o preço. Fiz as contas e o transporte ficava 1,5 euros/km * 23 (distancia).

Ao entregar o cachorro, o Dono inventou uma fatura absurda, pois o mesmo considera 2x cada ida e volta para buscar e trazer o cachorro.

Essa abordagem dele é justamente para não ter um valor definido e poder te cobrar o quanto ele quiser. O senhor faz isso pois sabe que assim consegue extorquir as pessoas.

Novamente, fujam desse local, o espaço pode ser bom, mas o dono vai encontrar um jeito de tirar seu dinheiro.
Data de ocorrência: 4 de abril 2023

Esta reclamação, no nosso entender, é infundada e atenta contra a idoneidade e bom nome do Canil da Quinta das Tílias, trata-se de uma difamação.
O cliente, quando solicitou a reserva de hotel para o seu cão e o transporte de recolha e entrega no seu domicílio sabia, como ele próprio afirma, porque consultou a nossa tabela de preços, no nosso site, os custos inerentes ao serviço requerido. Percorremos 92 km em 2 viagens de ida e volta entre o Canil da Quinta das Tílias e o domicilio do cliente, foi o que faturámos.
Não existe lugar a acusações de extorsão de dinheiro indevido pelo que esta acusação peca por falsa e trata-se de uma difamação contra o Canil da Quinta das Tílias.