Gestipet

Gestipet - Venda de cães

Alvaro Piedade
Alvaro Piedade apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2024
Gestipet é uma loja de venda de animais. Encontrei-os na internet e vi que iam ter cachorros de uma raça que eu aprecio e quis comprar. Disseram-me que o cachorro so podia sair a 30 de Janeiro de 2024. Falamos esclarecemos tudo até ao dia 24 de Janeiro. Comprei a passagem dos Açores para Lisboa e tambem tive que comprar estadia para ficar uma noite em Lisboa, para trazer o cachorro supostamente no dia 4 de Fevereiro.
Dia 26 de Janeiro, manda-me mensagem a dizer que afinal os cachorros so saem dia 8 de Fevereiro. Ja nao podia alterar passagens e estadia. Ou seja, nao conseguimos fazer negócio.
Falei com eles e pedi que me fizessem um desconto tendo em atencao a situaçao, e disseram que iam ver o que podiam fazer, isto porque mesmo assim estava interessado em comprar o cachorro. Desde aí que nao obtenho respostas da parte deles, o que nao acho correcto.
A Reclamaçao é feita mais nesse sentido, de não me responderem e nem informarem de nada.
Posso ainda acrescentar que tenho as conversas gravadas em whatsapp e ainda mencionar que me propuseram fazer o pagamento em dinheiro, para nao terem que declarar (tenho print do whatsapp).
Por isso nao recomendo.
Obrigado