Carby Concessionário Renault Marca Recomendada
81.2
Carby Concessionário Renault
  • A Vesauto, presente no mercado há mais de 30 anos, é distribuidor das marcas Renault, Dacia e Mitsubishi, focada no objetivo de ser uma referência no sector automóvel, reconhecido no mercado pela qualidade de serviço e competência, centrado em instalações modernas e funcionais.

Atualmente, a Vesauto está presente nos concelhos de Sintra, Oeiras, Cascais, Amadora e Torres Vedras

• geral@vesauto.pt

Carby Concessionário Renault - Mudança de pneus

Tiago Afonso
Tiago Afonso apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2024
Ao dia 07/02/2024 pelas 08h45, estava agendada na oficina da Carby Venda Seca, troca de pneus da minha viatura.
Para que fosse agendado, solicitei orçamento de pneus, que me foi enviado e do qual escolhi entre as opções apresentadas.
O serviço de apoio ao cliente após a adjudicação do orçamento enviado entrou em contacto e em conjunto agendou se para o dia e hora acima indicados.
Ao chegar à oficina foi me informado pelo rececionista que não tinham os pneus para montagem, que não costumam ter em stock e só encomendando.
O que questiono é então o porque de me apresentaram orçamento para o pneu escolhido se não está disponível, porque não deram essa indicação, não encomendaram atempadamente e portanto fico sem saber o que foi feito desde o agendamento, que não previram a disponibilidade dos pneus e a viabilidade de execução do serviço nem informam o cliente, nem reagendam.
Defendem se indicando que tentaram entrar em contacto, o que confirmo mas que não pude atender. Passado poucos minutos retornei chamada e pediram que aguarda se que o colega de oficina iria contactar de novo o que não aconteceu. Ainda sugerem outra marca de pneus, com custo superior, e dizem que sou intransigente e que apesar do erro eu é que não aceito a alternativa.
Baseando no descrito é de realçar que agora sou forçado a circular com pneus sem as melhores condições de segurança, tenho de procurar outro fornecedor e ainda causou despesas de deslocação para que a viatura ficasse disponível para o serviço.
Informo também que será feita a devida exposição dos factos à própria marca, Renault, da forma como a CARBY a está a representar e como lida com os seus clientes que bem tentam manter se fieis à marca mas com este serviço é de todo inviável.
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2024
7 de fevereiro 2024
Exmo. Senhor Tiago Afonso,

Espero que se encontre bem.

Vamos verificar a V/ situação junto da equipa responsável e entraremos em contacto com a maior brevidade possível.

Atentamente,
Carby Renault
16 de fevereiro 2024
Exmo. Senhor Tiago Fonseca,

Esperamos que se encontre bem.

A situação reportada foi já esclarecida, através de e-mail, pelo que daremos a V/ exposição como concluída.

Qualquer dúvida estaremos ao dispor.

Atentamente,
CARBY Renault
Tiago Afonso
Tiago Afonso avaliou a marca
17 de fevereiro 2024

Nada se resolve nem querem saber das opiniões. Nós consumidores é que temos de mudar as escolhas que fazemos a quem compramos.