Carby Concessionário Renault
Carby Concessionário Renault Marca Recomendada
81.2
Carby Concessionário Renault
  • A Vesauto, presente no mercado há mais de 30 anos, é distribuidor das marcas Renault, Dacia e Mitsubishi, focada no objetivo de ser uma referência no sector automóvel, reconhecido no mercado pela qualidade de serviço e competência, centrado em instalações modernas e funcionais.

Atualmente, a Vesauto está presente nos concelhos de Sintra, Oeiras, Cascais, Amadora e Torres Vedras

• geral@vesauto.pt

Carby Concessionário Renault - Serviço manutenção

Em tratamento
Antonio Melo apresentou a reclamação
22 de abril 2024
Boa noite venho reclamar renault portugal pelo motivo de ter deixado viatura renault arkana dia 4de Março para revisão dos 60mil e acção chamada da marca para intervenção a nivel software...Após pagamento avultado revisão viatura ficou com problema derivado a intervenção da acçao chamada dando erro filtro particulas o que imobiliza veiculo ofecina até dia de hoje sem resposta alguma nem tão pouco carro substituição...hoje dia 22 abril a situação continua sem respostas por parte renault com prejuízos enormes e sem data para resolução pois simplesmente não a respostas por parte da marca carro está imobilizado em oficina 8semanas e por tempo indetermidado
Data de ocorrência: 4 de março 2024
Exmo. Senhor António Melo,

Espero que se encontre bem.

Vamos verificar a V/ situação junto da equipa responsável e entraremos em contacto com a maior brevidade possível.

Atentamente,
Carby Renault
24 de abril 2024
Renault não tem respeito pelos clientes demoram meses dar resposta a problemas que os próprios criam.
Tenho frota carros novos é igual safa os empregados que tentam fazer o que podem mas a Marca e conceção total desrespeito pelos clientes valors absurdos para marca mediana falta peças falta assistência vendem carros novos sem peças substituição ou formação para intervenção nos mesmos...Deixam clientes a pé e pronto
30 de abril 2024
Uma vergonha fugir desta marca
Antonio Melo
Antonio Melo está a aguardar resolução da marca