Carby Concessionário Renault Marca Recomendada
81.2
Carby Concessionário Renault
  • A Vesauto, presente no mercado há mais de 30 anos, é distribuidor das marcas Renault, Dacia e Mitsubishi, focada no objetivo de ser uma referência no sector automóvel, reconhecido no mercado pela qualidade de serviço e competência, centrado em instalações modernas e funcionais.

Atualmente, a Vesauto está presente nos concelhos de Sintra, Oeiras, Cascais, Amadora e Torres Vedras

• geral@vesauto.pt

Carby Concessionário Renault - Renault zoe 30 dias sem diagnostico

MARCIO RODRIGUES apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2024
Olá Boa Tarde venho desde já desmonstrar o meu descontentamento com a marca RENAULT pelo mau serviço prestado pela mesma entidade Renault carby tagus park, começo por dizer que tenho o carro na oficina da Renault desde o dia 16/01/2024 com matricula (BE-34-LQ) Renault Zoe deste modo ainda não me foi dada uma data de reparação para o meu veiculo, tenho ligado quase que todos os dias e nao atendem a ligacao. a funcionaria da rececao quando la fui pessoalmente me disse que nao tem tempo de atender, sendo que quando cheguei nada estava fazendo. Continuo sem resposta pelo diagnostico que foi prometido para dia 09/02/2024, sendo que o veiculo ainda se encontra na garantia. nao recomendo pra ninguem a marca renault ou se comprarem evitem a CARBY TARGUS PARK. nunca vi oficina sem chefe de mecanica. a funcionaria me disse que nao tem. Paguei 20 mil euros em uma viatura que nao posso usa-la. estou pagando seguro a um mes com o carro dentro da oficina. sera que preciso acionar a justica para ter meu prejuizo reparado ?
Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2024
15 de fevereiro 2024
Exmo. Senhora Márcio Rodrigues,

Espero que se encontre bem.

Vamos verificar a V/ situação junto da equipa responsável e entraremos em contacto com a maior brevidade possível.

Atentamente,
Carby Renault
22 de fevereiro 2024
Bom Dia !

ja se passaram 1 semana e isso que chamam de brevidade possivel ?
Exmo. Senhor Márcio Rodrigues,

Esperamos que se encontre bem.

A situação reportada foi já esclarecida, através de e-mail, pelo que daremos a V/ exposição como concluída.

Qualquer dúvida estaremos ao dispor.

Atentamente,
CARBY Renault
6 de março 2024
a viatuta continua parada sem previsao de reparacao. Fujam da Renault.
6 de março 2024
nao esta concluida pois a viatura continua parada. isso e uma vergonha.
MARCIO RODRIGUES avaliou a marca
6 de março 2024

a historia contada nao e a mesma informada na loja de Alfragide.