1.5
Cartágua - Águas do Cartaxo, S.A.
  • Travessa do Quintino, Lote E, R/C Esqº
    2070-143 Cartaxo
  • geral@cartagua.pt

Cartágua - A incompetência, inoperância e o desrespeito pelos clientes da empresa responsável pelo fornecimento de água no concelho do cartaxo

Maria Ferreira apresentou a reclamação
5 de agosto 2023
A incompetência, a inoperância e desrespeito pelos clientes por parte da Cartágua, que mais parece uma empresa fantasma, excepto para cobrar dinheiro de forma abusiva.

Tenho casa no Cartaxo, mas não vivo no Cartaxo. Por isso, recebo as facturas para pagamento noutra morada.

Acontece que mesmo no final do mês de Junho me apercebi de que não tinha recebido a factura para pagar no dia 30, como é habitual.

Comecei a ligar para o número da Cartágua, durante vários dias, sem qualquer sucesso - NINGUÉM ATENDE AQUELE TELEFONE?!?!?

No dia 3 de Julho , segunda-feira, já cansada, ao fim de dezenas de tentativas de contacto, resolvi deixar no voicemail uma mensagem com a minha identificação, número de cliente, número de contacto, explicando toda a situação e pedindo que me enviassem por qualquer forma, por email, por telefone, por SMS, os dados para fazer o pagamento por multibanco.
Resposta? Zero, um silêncio absoluto!!!

Até que recebo esta espécie de carta registada, em tom ameaçador!
Mas o que é isto?
- Os incompetentes da Cartágua não enviam factura para que se possa proceder ao pagamento
- Os incompetentes da Cartágua não atendem o telefone
- Os incompetentes da Cartágua não ouvem as mensagens deixadas no voicemail, ou se ouvem são completamente inoperantes
E o cliente ainda tem de pagar 3,90€ pela incompetência e inoperância da Cartágua?!?!

Mais!
- Nessa carta não são enviados quaisquer dados para pagamento no Multibanco
- Será que a Cartágua pressupõe obrigar o cliente a ter de se deslocar às instalações da empresa para efectuar o pagamento, por causa um ERRO que apenas pode ser imputado à Cartágua?

Isto é o total DESRESPEITO pelo cliente!!!
Até quando os munícipes do Cartaxo vão tolerar o péssimo serviço que a Cartágua presta?
Data de ocorrência: 30 de junho 2023
19 de agosto 2023
O desrespeito pelos clientes é total !
Nenhuma resposta!
Maria Ferreira avaliou a marca