1.5
Cartágua - Águas do Cartaxo, S.A.
  • Travessa do Quintino, Lote E, R/C Esqº
    2070-143 Cartaxo
  • geral@cartagua.pt

Cartágua - Pagamentos de água

Mariaaria da Piedade Luis catalino
Mariaaria catalino apresentou a reclamação
28 de junho 2023
Boa tarde
Quero,desta forma,mostrar o meu desagrado em relação ao aparecimento de facturas,ditas em atraso,passado vários meses e após idas ao local/secretariado, sempre que se justifique, com a finalidade de pagar as eventuais e desconhecidas faturas em atraso.
Assim, tenho pago todas as faturas recepcionadas. Acontece que de quando em quando lá aparece 1 carta com aviso de corte de água caso não pague,APESAR DE EU SEMPRE QUE TENHO QUE ME DESLOCAR,INESPERADAMENTE,A FAZER O PAGAMENTO PERGUNTE:

Fica tudo pago?( se não foi alguma coisa pago foi apenas e só por não ter recebido aviso para pagamento)É sempre respondido que não há nada em atraso!

Nestes dias voltei a receber nova carta referenciando que tenho o mês 4 por pagar ( estamos no fim do mês 6) ,sendo que não recebi nada para pagar.Acontece que para pagar uma insignificância tenho que fazer km, ter horário compatível e disponibilidade para estar numa fila.

INCRIVEL! PERGUNTO:
Será que não dá para associar os pagamentos na mesma carta com a mesma,referência multibanco com referências diferentes, facilitando assim a Vós, ao cliente e aos CTT?Alias como acontece, com a energia eléctrica etc,etc.... é assim tão difícil?...
Não se entende,claro que já "reclamei "no local...Pois não recebi a carta/ pagamento atempadamente, tenho a certeza ,já por duas vezes e corro o risco de me cortarem a água por incompridora! Coisa que não sou!
É de lamentar tanta falta de profissionalismo ! Ao menos mandem um simples pagamento em multibanco!!
Agradeço a atenção
M.Catalino