Carvalhos & M. Moura, Lda

Carvalhos & M. Moura - Veículo com características erradas

André
André apresentou a reclamação
17 de março 2020
Comprei recentemente um Renault talisman que supostamente vinha com um motor 1.6 twin turbo 160cv, após receber o documento único verifiquei que na realidade veio com um motor 1.6 130cv
Data de ocorrência: 17 de março 2020
19 de março 2020
Exmo. Sr. André Silva,
Conforme já tivemos oportunidade de falar telefonicamente, confirmamos que houve, efectivamente, um erro da nossa parte na inserção da viatura no nosso sistema, o que permitiu anunciar e vender a viatura como se fosse um 1.6 Twin Turbo 160cv EDC, quando na realidade se trata de um 1.6 Energy dci 130cv EDC.
Desde a inserção da viatura em sistema, passando por todo o processamento documental e até ao momento em que recebeu o DUA não conseguimos detectar o erro.
No entanto, conforme sabe, desde o 1ºmomento em que nos contactou expondo a situação, e após análise ao seu processo, confirmamos e assumimos o nosso erro e responsabilidade na resolução do mesmo.
Conforme falado telefonicamente, apresentamos algumas sugestões para a resolução desta situação e conforme combinado, aguardamos a sua visita presencial para que possamos melhor analisar todas as possibilidades disponíveis.
Em quase 40anos de existência, foi a 1º vez que tal situação nos aconteceu, não é desculpável, mas será, certamente, resolvida com a maior brevidade e da melhor forma possível.
Erros acontecem a todos, só temos é que saber assumir e propor alternativas para a sua resolução.
Mais uma vez, pedimos desculpa pelo nosso erro, aguardamos por si para fecharmos esta reclamação da melhor forma.
A equipa de Carvalhos & M Moura Lda.