Motéis, Pousadas e Turismo Rural

Casa Da Água - Casa rural fraudulenta

Ana Luisa Flores
Ana Flores apresentou a reclamação
25 de junho 2017

Reservei esta casa em Sintra por duas noites. Pelas fotos parecia uma casa com todas as condições. Ao chegar, deparamo-nos com um portao cuja casa estava no interior a 200m de distância a qual para aceder tinha de percorrer um caminho que estava cheio de pedras, sujeita a estragar os pneus do carro.
Ao chegar à casa, fomos recebidos por uma rapariga que nos mostrou o quarto onde iriamos ficar. De seguida, uma vez que tinhamos pago estadia COM pequeno-almoco, mostrou-nos a cozinha. Referiu que normalmente quando tem 2 a 4 pessoas na casa nao costuma ir fazer o pequeno almoco. Sugerido que o fizessemos nos mesmos e referindo que deveriamos lavar a respectiva loiça. Infelizmente ja tinha pago 50% do valor por transferencia aquando da reserva, senao teria saido neste preciso momento. Pois paguei um servico que eu mesma tive de o fazer e ainda lavar a loiça. O pequeno almoco, quando o tentei fazer deparei-me com cereais moles, com minimo 1mes e um sumo e um leite fora da validade.
Acrescento que o portao era fechado por um cadeado com um aloquete, o qual tinha de colocar e tirar cada vez que pretendia entrar ou sair da casa.
Não suficiente, ao chegar de noite a casa nao tinha uma unica luz acesa no exterior, tendo de acender a lanterna do telemovel para conseguir entrar na casa.
Tambem nao havia nenhuma persiana, entrando imensa luz no quarto durante a manha. Nao existiu troca de toalhas.
Refiro por ultimo, que nao tinha ninguem na casa permanentemente para apoiar em qualquer questao, a pessoa que nos recebeu, saiu assim que entramos.
Em suma, apenas tinha fotos bonitas mas no fundo, tanto as instalaçoes como o trato proporcionado foi lamentavel.
Refiro por ultimo que paguei um total de 120€, um preco exagerado para o que é, e nem sequer passaram factura. Factura esta solicitada 3 vezes. Nada mais posso concluir que se trata de um negocio fraudulento.

Data de ocorrência: 25 de junho 2017