Casa de Saúde da Boavista

Casa de Saúde da Boavista - Assistência médica negligente

Silvia Silva
Silvia Silva apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2024
Ontem dia 07/02/2024 dirigi-me a mais uma consulta com Dr Eurico Lopes Silva, na Casa de Saúde da Boavista, na continuidade de tratamento a uma contusão óssea do astrágalo e calcâneo no pé direito resultante do acidente de trabalho ocorrido no dia 23/10/2023, onde mais uma vez me queixei das dores horríveis que sinto, bem como o constante inchaço do pé, principalmente após alta a 60% para retomar a minha atividade profissional. A resposta às minhas queixas foi "bem sei das dores horríveis que sente, mas não a vou por 6 meses com o pé ao alto, sem a senhora fazer nenhum". Perante tal arrogância e falta de sensibilidade que este médico tem demonstrado desde o inicio da primeira consulta, demonstrei o meu desagrado quanto à falta de tratamento que neste momento é praticamente inexistente, e de não dar qualquer importância aos relatórios médicos de 2º. opinião que lhe apresentei, onde a orientação é para retomar as sessões de fisioterapia e voltar ao repouso do pé para não andar a massacrar mais a mazela, e que neste momento ja necessito de uma moleta/canadiana para me auxiliar na minha locomoção, coisa que no inicio do tratamento não era necessário. O Dr Eurico Lopes Silva confrontado com esta informação médica, levantou-se da cadeira, abriu a porta do consultório e convidou-me a sair, dizendo "mantenho as condições de tratamento que lhe apliquei e nada mas tenho para lhe dizer, por favor pode sair". Perante o exposto, exijo a troca imediata do Dr Eurico Lopes da Silva por outro, porque entendo estar a sofrer de negligência médica grosseira, temendo que todo este desprezo demonstrado desde o primeiro dia quanto a minha situação clinica, me venha a trazer complicações irreversíveis no que diz respeito a minha total recuperação.
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2024
Silvia Silva
Silvia Silva avaliou a marca
23 de março 2024

A Casa de Saúde da Boavista, neste momento olha apenas ao negocio das seguradoras e não zela pelo bem estar dos doentes. Medico Eurico Lopes Silva arrogante e uma falta de profissionalismo desde o primeiro dia. Após reclamação foi trocado pelo medico Miguel Trigueiros que na primeira consulta apos a reclamação unicamente deu-me alta a 100% dizendo na minha cara, "agora dirija-se ao tribunal de trabalho, e para quem tem problema num pé você ate se mexe bem de mais". Perante isto nada mais me resta senão tratar deste assunto nas instancias competentes.