Casa de Saúde da Boavista

Casa de Saúde da Boavista - Roubo de dinheiro da minha carteira

Américo José Martins da Cunha Paiva
Américo Paiva apresentou a reclamação
6 de fevereiro 2024
Fui à casa de Saúde da Boavista fazer uma intervenção cirurgia no bloco operatório no no piso 1.

Fui acompanhado por uma auxiliar que me disse para deixar os meus pertences dentro de um cacifo e o mesmo nem chave tinha.

Deixei nesse cacifo todos os meus pertences (roupa, carteira com cartões e 50€ em dinheiro, relógio, óculos de sol, telemóvel, etc) e segui para o bloco onde estive durante umas horas.

Qual o meu espanto ao chegar a casa verifico que só tenho € 20,00 na carteira e que fui roubado em € 30,00.

Apresentei reclamação junto da Casa de Saúde da Boavista, inicialmente por telefone ao que me informaram que lamentavam mas isso nunca antes tinha acontecido.

De seguida apresentei reclamação por e-mail e ao fim de vários e-mail a Casa de Saúde respondeu que este assuno estava em avaliação e que em breve dariam resposta, isto em 28/12/2023. Coisa que até agora não aconteceu.

Não fui contacto por ninguém da Casa de Saúde da Boavista quando deixei os meus pertences ao cuidado da mesma e por indicação da auxiliar que me acompanhou.

Após conversa com uma paciente que faz hemodiálise comigo verifico que afinal o mesmo também lhe aconteceu e ela detetou os pertences remexidos e reclamou na hora e a resposta que lhe deram no momento foi "NUNCA ACONTECEU ANTES" ou seja a mesma que disseram a mim.

Já enviei alguns e-mails para a Casa de Saúda da Boavista e nunca mais me responderam o que é de lamentar porque estou com o prejuízo de € 30,00 por ter confiado os meus pertences ao cuido deles.

Quero ser ressarcido do valor que me foi roubado.

Foram € 30,00 mas podiam ter sido os € 50,00 que tinha na carteira, o relógio, o telemóvel, os cartões, a roupa, etc.

A Casa de Saúda da Boavista é totalmente responsável pelos pertences que os pacientes deixam ao seu cuidado e tem de ser responsabilizada por factos destes.

Para que isto não ocorra que coloquem chaves nos cacifos para os pertences ficarem em segurança coisa que há uns tempos tinham e agora não têm.
Data de ocorrência: 12 de dezembro 2023
Américo José Martins da Cunha Paiva
Américo Paiva avaliou a marca
26 de fevereiro 2024

Não gostei nada que a Casa de Saúda da Boavista pusesse em causa que fui lá roubado. Informaram-me que o local é monotorizado e se é mesmo assim como dizem viram bem quem foi lá roubar. Mas agora o que importa é que me vão ressarcir dos 30€ que me roubaram no local.