CascaiShopping

CascaiShopping - Estacionamento reservado a deficientes ocupado indevidamente

Pedro António Silva Ramos Paz Monteiro
Pedro Monteiro apresentou a reclamação
26 de junho 2016

Eu sou deficiente motor e a minha reclamação tem a ver com os estacionamentos de deficiente, que há bastantes mas, estão constantemente ocupados indevidamente.
Isto verifica-se mais nos dias e horas de maior afluência que normalmente calha ao fim de semana ou durante a semana nas horas das refeições.
A minha reclamação consiste em pôr em causa o facto de os seguranças terem ordem superior para não chamar a policia quando alguém sem dístico estaciona abusivamente nesses lugares quando deviam ser os primeiros a chamar logo que vejam os infractores nos lugares indevidos (mesmo que não apareça o deficiente).
O que é uma grande injustiça.

Data de ocorrência: 26 de junho 2016
4 de julho 2016
Escreveram-me para o meu email mas não gostei da resposta, só diziam mentiras !
8 de julho 2016
Nunca mais respondem...
8 de novembro 2016
Cada vez que vou ao Cascaishoping e encontro o estacionamento para deficientes, deficientemente ocupado o seguranças dizem-me que não têm ordens superiores para chamar a policia !
26 de fevereiro 2017
...continuo a aguardar resposta !
Pedro António Silva Ramos Paz Monteiro
Pedro Monteiro avaliou a marca
11 de dezembro 2022

desiludido

A partir de 2017 pode o sr chamar a polícia. Dará multa também. As pessoas nao se sabem comportar. Ja vi homens estacionarem no lugar de grávidas e nem foram buscar nenhuma nem estavam acompanhados.. acontece com tudo. Falta de cicismo e consideração pelo próximo..

Apesar do artigo ser pra prioridade nas filas, significa que irão estar mais atentos a este fator e se houver queixa terá consequências

O Cascaishoping já me deu uma resposta que não me agradou:
Exmo Sr. Pedro Monteiro,

Existe de facto algum estacionamento abusivo nos lugares reservados a pessoas com mobilidade condicionada apesar de toda a sinalética existente no parque, o qual lamentamos.
Queremos esclarecer V. Exa. que não existe indicação para as autoridades não serem chamadas nessas situações.
A vigilância solicita a presença das autoridades nos casos em que tal se deteta e aguarda a chegada dos mesmos.

Caso V. Exa se depare com uma nova situação agradecemos que contacte a central de segurança do CascaiShopping através do número 210 121 649.

...e quando eu disse que os vigilantes (alguns) me tinham dito que tinham ordens superiores para não chamar a policia eles deram a resposta que iam averiguar.

... a verdade está a vir ao de cima !