19.7
  • Bas-du-Fort, 32 Village Viva, Pointe-à-Pitre 97190, Guadeloupe
  • info@eucedex.com

Cedex - Empréstimo

CV_Patrícia Machado-1.pdf Couto machado
CV_Patrícia machado apresentou a reclamação
7 de junho 2020 (editada a 21 de junho 2020)
Pedi um empréstimo de 3000 mil euros que paguei imposto de selo 324.33 e disseram me que que mínimo que podia fazer a transferência era 5000 então eu aceitei tive que pagar o seguro de crédito 629 disseram me por telefone que a minha transferência ia ser feita e até hoje nada tenho os comprovativos cmg isto já vai há uma semana e não tenho nada na minha conta portuguesa estou farta de ligar de mandar e mail e não tenho resposta ou sim ou não .pus resolvida porque a cedex me obrigou a por com a garantia que me fazia o empréstimo e até agora nada..
"Cedex informa que o valor nao chegou ainda para a vossa conta bancaria por caso dessa reclamaçao:
Data de ocorrência: 7 de junho 2020
12 de junho 2020
Cedex é uma autêntica palhaçada primeiro mandam me um e-mail a dizer que me vão mandar um cartão agora ligam me a dizer que eu não vou receber cartão nenhum por causa da reclamação que tenho aqui não quero empréstimo nenhum quero a devolução do dinheiro que dei 329.33+629nao quero empréstimo nenhum
12 de junho 2020
19 de junho 2020
Pôs resolvida por causa deste e mail que a cedex me mandou....Exmos°srs°
A Cedex informa que o valor nao chegou ainda para a vossa conta bancaria por caso dessa reclamaçao:

CV_Patrícia machado​ apresentou a reclamação
​ 27 de maio 2020 e até hoje só dores de cabeça
23 de junho 2020
e-mail que me mandaram para me comer mais dinheiro....°Srs°
A Cedex informa pela última vez que o vosso dinheiro foi já depositado.
O dinheiro está ainda pendente e tem que receber o código MTCN para poder levantar.

Você tem que liquidar a única taxa pedida para poder receber o código MTCN.

Ficamos a aguardar..
CV_Patrícia Machado-1.pdf Couto machado
CV_Patrícia machado avaliou a marca
10 de junho 2020

Cedex recebi a vossa mensagem e confirma que o processo de inscrição no seguro está concluído. Mas a movimentaçao dos valores será possível com o cartão associado a vossa conta. Pois é a comunicação que a financeira recebeu hoje da parte do banco geral. Você tem que nos mandar os dados seguintes para poder receber o cartão.

Para quem ainda tem duvidas da legítimidade da cedex:

Exma. Senhora,

Em resposta ao pedido de esclarecimento dirigido por V. Exa. a este Banco, vimos pela presente comunicação informar V. Exa de que a entidade que atua através dos sítios na internet “https://ptsedex.com/ e https://www.eucedex.com/pt/”, não se encontra habilitada a exercer, a título profissional, em Portugal, as atividades de concessão de crédito, prestação de serviços de pagamento e emissão de moeda eletrónica, sendo que essas atividades – nos termos do disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º, no n.º 2 do artigo 8.º e no artigo 10.º, todos do Regime Geral das Instituições de Crédito e Sociedades Financeiras, aprovado pelo Decreto-Lei n.º 298/92, de 31 de dezembro, bem como da alínea f) do artigo 4.º, da alínea ff) do artigo 2º e dos artigos 11.º e 12.º do Regime Jurídico dos Serviços de pagamento e Moeda eletrónica, aprovado pelo Decreto-Lei n.º 91/2018, de 12 de novembro – se encontram reservadas a entidades devidamente autorizadas para tal, podendo a lista das mesmas ser objeto de consulta no sítio do Banco de Portugal na internet.

Mais informamos V. Exa de que têm chegado ao conhecimento do Banco de Portugal diversos casos similares ao relatado, revestindo os mesmos, aparentemente, natureza fraudulenta, tendo por objetivo último e exclusivo a apropriação ilegítima de fundos de terceiros.

Visando alertar o público para este tipo de situações, o Banco de Portugal emitiu, em 21.06.2016, um comunicado intitulado “Alerta sobre a atividade de supostas entidades financeiras, disponível no sítio oficial do mesmo na internet: (https://www.bportugal.pt/comunicado/alerta-sobre-suposta-concessao-de-credito-facil).

Informa-se ainda V. Exa de que o Banco de Portugal realizou diligências de averiguação, tendo, na sequência das mesmas, adotado diversas medidas supervisivas e promovido junto das autoridades competentes para averiguar condutas com eventual relevância criminal as interações que, no caso, se revelaram mais adequadas.

Adicionalmente, recorda-se que, caso considere ter sido objeto de um esquema fraudulento, poderá V. Exa., se assim o pretender, reportar a situação junto daquelas entidades.

Ajude-nos a melhorar o nosso serviço. Responda a duas questões aqui: https://epsilon.escb.eu/limesurvey3/741328?Q0=399606

BANCO DE PORTUGAL

To: Mail BdP
Subject: Pedido de legitimidade de empresa de crédito

Gostaria de saber se a Cedex, S.A. com sede em Bas-du-Fort, 32 Village Viva,

Pointe-à-Pitre 97190,

Guadeloupe e site com a seguinte localização https://www.ptsedex.com/contact.php é uma empresa legitima de concessão de crédito em portugal?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este e-mail dirige-se apenas aos destinatários acima indicados, sendo proibida a sua divulgação, total ou parcial, ou o uso ou reenvio não autorizados. Se recebeu este e-mail por engano, por favor notifique o remetente imediatamente via e-mail e exclua-o do seu sistema. O Banco de Portugal trata os dados pessoais de acordo com os princípios e regras decorrentes da legislação europeia e nacional, em especial do Regulamento (UE) 2016/679, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de abril de 2016. Para mais informações consulte a Página do Banco de Portugal sobre proteção de dados. Em caso de dúvidas, pode contactar o Encarregado da Proteção de Dados para o seguinte e-mail: (encarregado.protecao.dados@bportugal.pt). Pode também consultar a Autoridade Nacional da Proteção de Dados.

This e-mail is intended only for the use of the recipient(s) named above. Any unauthorised disclosure use or dissemination, either in whole or in part, is prohibited. If you have received this e-mail in error, please notify the sender immediately via e-mail and delete this e-mail from your system. Banco de Portugal processes personal data in line with the principles and rules in European and national legislation, in particular Regulation (EU) 2016/679 of the European Parliament and of the Council of 27 April 2016. For further information, see Banco de Portugal’s webpage on data protection. In case of queries, please contact Banco de Portugal’s Data Protection Officer (encarregado.protecao.dados@bportugal.pt). You may also contact the Portuguese Data Protection Authority (Comissão Nacional de Proteção de Dados).

---------- Forwarded message ---------
De: Mail BdP