19.7

Cedex - Tentativa de burla

Bruno Raposo
Bruno Raposo apresentou a reclamação
23 de junho 2020
Pedi um credito a referida empresa, que começou muito bem e acabou muito mal .
No fim de todo o processo e de terem dito que fariam a transferência , vieram pedir 693€ de imposto de selo , mas como não sou tolo, nada paguei, tal como o dinheiro nunca apareceu na minha conta, até se deram ao trabalho de criar uma aplicação que simula a transferência do dinheiro para a nossa conta bancária
Data de ocorrência: 23 de junho 2020

Boa noite , está a acontecer me o mesmo com a CADEC SA pedem imposto de selo e até mesmo dizem que pode ser pago na sede em corse ,ajjacio , France . O contrato mútuo é exatamente igual ao que colocou em anexo , desconfiei sempre mas hoje encontrei ao vasculhar a plataforma de movimentar a conta o nome Cedex fui pesquisar e para meu espanto é uma burla . Eles fazem com que pareça mesmo real , como é óbvio não efetuei o pagamento a data limite é amanhã e quero ver o que eles fazem .

Está me a acontecer o mesmo fiz um pedido de 10 mil euros pedem para pagar 710 euros paguei depois pedem 1800 para um seguro não paguei ... ameaçam que se não pagar seguro vou pagar o empréstimo na mesma mesmo nunca recebendo o empréstimo claro já perdi dinheiro mas deixo aqui o meu isemplo para não serem burros como eu ☹️