19.7
  • Bas-du-Fort, 32 Village Viva, Pointe-à-Pitre 97190, Guadeloupe
  • info@eucedex.com

Cedex - Pedi um empréstimo

CV_Patrícia Machado-1.pdf Couto machado
CV_Patrícia machado apresentou a reclamação
27 de maio 2020 (editada a 25 de junho 2020)
Pedi um empréstimo de 3000 mil euros que paguei imposto de selo 324.33 e disseram me que que mínimo que podia fazer a transferência era 5000 então eu aceitei tive que pagar o seguro de crédito 629 disseram me por telefone que a minha transferência ia ser feita e até hoje nada tenho os comprovativos cmg isto já vai há uma semana e não tenho nada na minha conta portuguesa estou farta de ligar de mandar e mail e não tenho resposta ou sim ou não .
Data de ocorrência: 27 de maio 2020
30 de maio 2020
Quero remover ficou resolvida na melhor forma
7 de junho 2020
Como fui obrigada pela empresa cedex a por resolvida para me transferir o dinheiro quero reabrir a reclamação porque até agora dinheiro nenhum na minha conta..
São grandes burlas
7 de junho 2020
São grandes burlas
12 de junho 2020
Cedex é uma autêntica palhaçada primeiro mandam me um e-mail a dizer que me vão mandar um cartão agora ligam me a dizer que eu não vou receber cartão nenhum por causa da reclamação que tenho aqui não quero empréstimo nenhum quero a devolução do dinheiro que dei 329.33+629nao quero empréstimo nenhum
18 de junho 2020
Isto é falso eu fui há loja e nunca pode vir o código mcnc em preto como querem resolver a bem ou e há polícia... aguardo resposta
Esta resposta tem um anexo privado
18 de junho 2020
°Srs°
A Cedex informa mais uma vez que o depósito está já​ confirmado.
Pois para poder receber o código MTCN e levantar o dinheiro, você tem que liquidar as taxas.
A liquidação da taxa é feita pelo beneficiário do valor.
Por isso, você tem que liquidar a taxa para receber logo o código MTCN.

A Cedex informa que o​ levantamento do dinheiro é logo possível depois de receber o código MTCN.
Não há mais nada a fazer..eu não tenho que pagar taxas nenhumas
19 de junho 2020
Exmos°Srs°
A Cedex informa mais uma vez que o vosso dinheiro está depositado e vai ser levantado depois de receber o código​ MTCN.
Pois o processo foi tratado em França e nao em Portugal.
Pois isso, nao temos que receber a autorização do Banco de Portugal para vós realizar uma transferência.
A Cedex tem o sede em França com toda a autorização necessária para realizar transferência em toda Europa.

Se você quiser realmente reaver o vosso dinheiro, tem entao que pagar a taxa para receber logo o código​ MTCN....querem que eu pague as taxas autentica burla
19 de junho 2020
Nas notícias de Portugal o dinheiro é para esquecer de vez hoje, quinta-feira, a instituição já emitiu mais um comunicado em que adverte que "os serviços de “empréstimos” publicitados nos sítios da internet com os endereços “PTSEDEX” e “EUCEDEX” não pertencem a qualquer entidade que se encontre habilitada", para o mesmo tipo de atividades já referidas.

Neste alerta, a instituição liderada por Carlos Costa, deixa ainda a nota de que as listas das entidades autorizadas a conceder crédito, a atuar como intermediários de crédito e a prestar serviços de consultoria relativamente a contratos de crédito podem ser consultadas no site do Banco de Portugal, e no Portal do Cliente Bancário.
23 de junho 2020
°Srs°
A Cedex informa pela última vez que o vosso dinheiro foi já depositado.
O dinheiro está ainda pendente e tem que receber o código MTCN para poder levantar.

Você tem que liquidar a única taxa pedida para poder receber o código MTCN. Dinheiro meu acabou

Ficamos a aguardar..
CV_Patrícia Machado-1.pdf Couto machado
CV_Patrícia machado avaliou a marca
30 de maio 2020

Comigo atrasou mas ficou resolvido o assunto estou satisfeita

Quero remover porque ficou resolvida na melhor forma

boa tarde,

Sra Patrícia podia dizer como é que ficou resolvido?
obrigado

bom dia, ficou resolvido?

Peço imensa desculpa não responder logo cedex obrigou a tirar a reclamação e afinal dinheiro nada fui obrigada a fazer outra reclamação e por este andamento se não for resolvido aqui a bem vou diretamente ha polícia

Ola boa noite,
Algum de vós reparou que no acordo mútuo ha dois nomes de 2 supostas empresas: a SIFOM, LDA. e a CEDEX, S.A.?? Pois é...a SIFOM - Sociedade de engenharia financeira no exterior, de facto existe porque tem um número de SIREN válido mas tem sede em Guadalupe
https://www.sifom-guad.com/page/sifom-societe-dingenierie-financiere-outre-mer, por outro lado se procurarem por Cedex ou Sedex S.A. para além de o link do próprio site https://www.ptsedex.com/ ter o nome escrito de forma diferente ao do próprio nome da suposta empresa "cedex sa", nao encontram nada de nada sobre esta empresa de crédito para além de um escritório num edifício (suposta morada do site 62 Rue du Faubourg Saint-Honoré, 75008 Paris, França).
Factos que constatei para alem destes: nao ha nada sobre esta empresa (cedex ou sedex) na pesquisa do google sobre experiência de clientes ou avaliações, nao têm redes sociais,a licenca dos sites é apenas de 3 meses de Maio de 2020 a Agosto de 2020, solicitei o número do SIREN da CEDEX ou SEDEX SA e respondem que esta faz parte da empresa SIFOM e por isso não tem este numero associado à empresa, inicialmente escrevem que o dinheiro entra na vossa conta sem terem de pagar nada (nao é verdade uma vez que a suposta transferência só é feita mediante pagamento do Imposto Selo e pelo que li de um seguro também) logo comecam logo mal uma vez que vão citando os 'se' após o acordo mútuo assinado, pedem para fazer a transferência do tal imposto selo para um particular de um banco ING em França, a percentagem do IS nem é a que está em vigor....enfim uma bela marosca!
É sem duvida importante que facam a denuncia para as autoridades competentes e anexem todos os documentos e emails trocados porque para além de terem ficado sem o vosso dinheiro mais pessoas podem vir a ser burladas...a necessidade ou ansiedade ou aflição ou tudo junto até faz com que nem sempre estejamos alertas para certos pormenores e infelizmente ha quem se aproveite disso!
Denunciem tudo...muita força para todos!

Para quem ainda tem dúvida da legítimidade da cedex:

Exma. Senhora,

Em resposta ao pedido de esclarecimento dirigido por V. Exa. a este Banco, vimos pela presente comunicação informar V. Exa de que a entidade que atua através dos sítios na internet “https://ptsedex.com/ e https://www.eucedex.com/pt/”, não se encontra habilitada a exercer, a título profissional, em Portugal, as atividades de concessão de crédito, prestação de serviços de pagamento e emissão de moeda eletrónica, sendo que essas atividades – nos termos do disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º, no n.º 2 do artigo 8.º e no artigo 10.º, todos do Regime Geral das Instituições de Crédito e Sociedades Financeiras, aprovado pelo Decreto-Lei n.º 298/92, de 31 de dezembro, bem como da alínea f) do artigo 4.º, da alínea ff) do artigo 2º e dos artigos 11.º e 12.º do Regime Jurídico dos Serviços de pagamento e Moeda eletrónica, aprovado pelo Decreto-Lei n.º 91/2018, de 12 de novembro – se encontram reservadas a entidades devidamente autorizadas para tal, podendo a lista das mesmas ser objeto de consulta no sítio do Banco de Portugal na internet.

Mais informamos V. Exa de que têm chegado ao conhecimento do Banco de Portugal diversos casos similares ao relatado, revestindo os mesmos, aparentemente, natureza fraudulenta, tendo por objetivo último e exclusivo a apropriação ilegítima de fundos de terceiros.

Visando alertar o público para este tipo de situações, o Banco de Portugal emitiu, em 21.06.2016, um comunicado intitulado “Alerta sobre a atividade de supostas entidades financeiras, disponível no sítio oficial do mesmo na internet: (https://www.bportugal.pt/comunicado/alerta-sobre-suposta-concessao-de-credito-facil).

Informa-se ainda V. Exa de que o Banco de Portugal realizou diligências de averiguação, tendo, na sequência das mesmas, adotado diversas medidas supervisivas e promovido junto das autoridades competentes para averiguar condutas com eventual relevância criminal as interações que, no caso, se revelaram mais adequadas.

Adicionalmente, recorda-se que, caso considere ter sido objeto de um esquema fraudulento, poderá V. Exa., se assim o pretender, reportar a situação junto daquelas entidades.

Ajude-nos a melhorar o nosso serviço. Responda a duas questões aqui: https://epsilon.escb.eu/limesurvey3/741328?Q0=399606

BANCO DE PORTUGAL

To: Mail BdP
Subject: Pedido de legitimidade de empresa de crédito

Gostaria de saber se a Cedex, S.A. com sede em Bas-du-Fort, 32 Village Viva,

Pointe-à-Pitre 97190,

Guadeloupe e site com a seguinte localização https://www.ptsedex.com/contact.php é uma empresa legitima de concessão de crédito em portugal?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este e-mail dirige-se apenas aos destinatários acima indicados, sendo proibida a sua divulgação, total ou parcial, ou o uso ou reenvio não autorizados. Se recebeu este e-mail por engano, por favor notifique o remetente imediatamente via e-mail e exclua-o do seu sistema. O Banco de Portugal trata os dados pessoais de acordo com os princípios e regras decorrentes da legislação europeia e nacional, em especial do Regulamento (UE) 2016/679, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de abril de 2016. Para mais informações consulte a Página do Banco de Portugal sobre proteção de dados. Em caso de dúvidas, pode contactar o Encarregado da Proteção de Dados para o seguinte e-mail: (encarregado.protecao.dados@bportugal.pt). Pode também consultar a Autoridade Nacional da Proteção de Dados.

This e-mail is intended only for the use of the recipient(s) named above. Any unauthorised disclosure use or dissemination, either in whole or in part, is prohibited. If you have received this e-mail in error, please notify the sender immediately via e-mail and delete this e-mail from your system. Banco de Portugal processes personal data in line with the principles and rules in European and national legislation, in particular Regulation (EU) 2016/679 of the European Parliament and of the Council of 27 April 2016. For further information, see Banco de Portugal’s webpage on data protection. In case of queries, please contact Banco de Portugal’s Data Protection Officer (encarregado.protecao.dados@bportugal.pt). You may also contact the Portuguese Data Protection Authority (Comissão Nacional de Proteção de Dados).

---------- Forwarded message ---------

To: Mail BdP
Subject: Pedido de legitimidade de empresa de crédito

Gostaria de saber se a Cedex, S.A. com sede em Bas-du-Fort, 32 Village Viva,

Pointe-à-Pitre 97190,

A resposta da cedex quer que pague taxas...Exmos°Srs°
Pois o processo foi tratado em França e nao em Portugal.

O e-mail que me mandaram para me comer mais dinheiro....°Srs°
A Cedex informa pela última vez que o vosso dinheiro foi já depositado.

Você tem que liquidar a única taxa pedida para poder receber o código MTCN.

Ficamos a aguardar..