Centro de Arbitragem do Sector Automóvel
Centro de Arbitragem do Sector Automóvel
  • 21 795 16 96
  • Av. da República 44, 3º Esq.
  • info@arbitragemauto.pt

Centro de Arbitragem do Sector Automóvel - Negligência e falta de profissionalismo

antonio braga conceiçao
antonio conceiçao apresentou a reclamação
14 de março 2022
EXMOS SENHORES
VENHO POR ESTE MEIO FAZER A MINHA RECLAMAÇAO.
COMPREI UMA VIATURA OPEL MOKKA A GASOLINA E GPLMATRICULA 38-VX-18 EM JANEIRO 2019.PASSADOS ALGUNS MESES COMEÇOU A APARECER UM SINAL DE MOTOR. FUI FAZENDO A MANUTENÇAO DO VEICULO CHAMANDO SEMPRE A ATENÇAO NA OFICINA. SEMPRE COM CONHECIMENTO DO VENDEDOR QUE ME VENDEU O CARRO. NAO CONSEGUINDO ARRANJAR O PROBLEMA POIS SEMPRE QUE FUI A OFICINA APAGAVAM O SINAL PASSADOS ALGUNS DIAS VOLTAVA NOVAMENTE ACENDER. ISTO DURANTE 2 ANOS SATURADO DA SITUAÇAO MUDEI DE OFICINA FUI PARA A AUTO-RENO NA MAIA QUE ME RESOLVEU O PROBLEMA PAGUEI 900EUROS PARA PODER TER VIATURA QUANDO A RESPONSABILIDADE DEVERIA SER DA CAETANO ONDE COMPREI O CARRO ANDARAM A EMPATAR A SITUAÇAO FICANDO O CARRO FORA DA GARANTIA .COMO CLIENTE SINTO QUE FUI ENGANADO .POR ISSO PEÇO QUE SEJA RESARCIDO DO VALOR QUE PAGUEI 900EUROS. QUANDO O PROBLEMA APARECEU ESTAVA DENTRO DA GARANTIA HOUVE NEGLIGENCIA E FALTA DE PROFISSIONALISMO DA CAETANO-TECHNIK -OPEL RUA DELFIM FERREIRA N.230/414 PORTO
Data de ocorrência: 14 de março 2022
Exmo. Senhor,

Agradecemos o seu contacto para com o Centro de Arbitragem do Setor Automóvel contudo esta não é a forma adequada de apresentar a reclamação contra a entidade.
Poderá solicitar informação jurídica junto dos nossos serviços através do formulário disponível em https://www.arbitragemauto.pt/procura-obter-uma-informacao/pedido-de-informacao ou, se preferir avançar já com o processo de reclamação, poderá preencher o formulário disponível em https://www.arbitragemauto.pt/quer-apresentar-uma-reclamacao/envio-de-reclamacao.

Com os melhores cumprimentos
30 de março 2022
exmos senhores
ainda nao foi resolvida a minha reclamaçao aguardo.....
5 de abril 2022
exmos senhores a minha reclamaçao ainda nao esta resolvida ninguem entrou em contacto comigo aguardo
Exmo. Senhor,
O seu processo está registado e já foi entregue à jurista nomeada. Deverá aguardar um contacto, que será breve.
3 de maio 2022
exmos senhores ainda nao esta resolvida e nunca me disseram nada
Caro Sr. António,
Conforme já informamos, deverá entrar em contacto com o Centro de Arbitragem pelos meios adequados, já informados. Sugerimos o contato telefonico com a jurista do processo, cujo nome lhe foi informado nas nossas comunicações iniciais, através do telefone 217951696.
Obrigado.
15 de junho 2022
exmos senhores ainda nao esta resolvida a minha reclamaçao
Caro Sr. António Braga Conceição,

Conforme já foi informado anteriormente, o recurso ao Portal da Queixa não é o meio adequado a resolver a sua questão.
Os serviços do Centro de Arbitragem do Setor Automóvel estão disponíveis, de segunda a sexta-feira através do email info@arbitragemauto.pt e pelo telefone 217951696 e é através destes canais de comunicação que deverá contatar com o Centro.

Cumprimentos.
13 de julho 2022
exmos senhores a minha reclamaçao ainda nao foi resolvida
De: Elsa Reis
Enviada: 29 de junho de 2022 12:26
Para: António Braga Conceição
Cc: Paula Cotas
Assunto: Portal da Queixa
Importância: Alta

Exmo. Senhor António Braga Conceição,
Tendo acompanhado o seu processo no Centro de Arbitragem do Setor Automóvel com o número 591/CASA/2022 e, estando o mesmo arquivado por indicação da sua parte de não prosseguir para a arbitragem, venho pelo presente solicitar que encerre a reclamação que iniciou, indevidamente, contra o Centro de Arbitragem no Portal da Queixa.

Apesar de não reconhecermos legitimidade ao Portal da Queixa, prestamos todos os esclarecimentos na plataforma, por mera colaboração.
Neste sentido, se pretende ver os seus direitos reconhecidos, poderá iniciar novamente o seu processo no CASA, para que o Tribunal se pronuncie.
Independentemente da sua decisão de recorrer ou não à arbitragem, deverá dar por encerrada a reclamação contra o CASA no Portal da Queixa e registar nova reclamação mas contra a Caetano Technik, S.A., ainda que o Portal da Queixa não tenha legitimidade para resolver conflitos de acordo com a Lei.
Desde já agradeço a atenção dispensada.

Elsa Reis
Diretora do Centro
CASA- Centro de Arbitragem do Sector Automóvel
Av. da República, 44 - 3º Esqº 1050 194 Lisboa
Telef.: 21 795 16 96 | 21 782 73 30
Telem.: 96 477 19 28 | 91 871 33 78

www.arbitragemauto.pt
29 de julho 2022
nao esta resolvida a marca nao liga nenhum....
Sr. António Conceição,

Reiteramos a resposta que lhe foi enviada por email no dia 29 de junho e remetida ao Portal da queixa no dia 13 de julho.

Queira encerrar este processo que iniciou contra o CASA e abrir uma reclamação contra a marca.

Obrigado.
antonio braga conceiçao
antonio conceiçao avaliou a marca
8 de outubro 2022

as vezes nao compensa o tempo perdido porque os grandes dao sempre a volta as questoes e ficam a ganhar sempre.....enfim e o que temos no pais e so * PROIBIDO *

exmos senhores
a minha reclamaçao ainda nao foi resolvida aguardo ......resposta da entidade ......

continuo a aguardar resposta

exmos senhores ainda nao foi resolvida