Centro de Arbitragem do Sector Automóvel
Centro de Arbitragem do Sector Automóvel
Advogados e Solicitadores
Centro de Arbitragem do Sector AutomóvelN/A

Centro de Arbitragem do Sector Automóvel - Reclamação de empresa de seguros Van Ameyde

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
22 de junho 2017

Expôs Senhores,
Fui vítima de um embate violento na traseira da minha viatura no dia 25 de Abril do presente ano. Eu circulava na faixa da direita a 60 km /hora e as duas outras faixas não tinham qualquer viatura.
Dois veículos vinha atrás de mim, muito colados a traseira da minha viatura. Achei estranho e quando me baterão na traseira pensei que fosse um carjacking.
Não tive culpa nenhuma neste acidente, e os dois veículos que estavam atrás de mim, pertencem a Fidelidade eVan Ameyde, respectivamente.
Venho reclamar, pois a peritagem da Van Ameyde foi feita com ma fé, e desmontaram o para coques contra a vontade do proprietário, e intimidaram a oficina dizendo que se não desmontassem chamariam o chefe, e pressionaram nós a fazê-lo.
A peritagem foi mal feita e injusta, pois não de querem responsabilizar por todos os danos que o acidente presente provocou na traseira do meu veículo, e não indemnizam o que está destruído. Pretendo uma nova peritagem justa, coerente e isenta, respeitando a vontade do proprietário, que não
teve culpa do acidente

Data de ocorrência: 22 de junho 2017