Centro de Arbitragem do Sector Automóvel

Centro de Arbitragem do Sector Automóvel - Reclamação de garantia

Rui Manuel Santos Cruz
Rui Cruz apresentou a reclamação
25 de fevereiro 2023
BOA TARDE,VENHO POR ESTE MEIO SOLICITAR A VOSSA AJUDA NA RESOLUÇÃO DO PROBLEMAS.
PASSO A EXPLICAR;EM FEVEREIRO DE 2021,COMPREI UMA VIATURA LIGEIRA DA MARCA OPEL NO CONCESSIONÁRIO CAETANO TECHNIK PORTO E JÁ A BASTANTE TEMPO QUE VENHO A RECLAMAR PROBLEMAS QUE TEM VINDO A APARECER,E DO MESMO MODO,ESTRANHOS,PARA UMA VIATURA NOVA A QUAL PAGUEI A PRONTO PAGAMENTO,É VENTO A SOPRAR NA PORTA DO CONDUTOR QUE ELES DIZEM QUE É NORMAL NA OPEL,FAROIS DE NEVOEIRO COM HUMIDADES DENTRO,TODOS OS FAROLINS TRASEIROS COM HUMIDADES DENTRO,TUDO NORMAL NA MARCA OPEL PARA ELES.EU PELOS MEUS PRÓPRIOS MEIOS FUI FALAR COM OUTROS CONCESSIONÁRIOS DA MARCA,O QUAIS ESPANTADOS ME DISSERAM"NUNCA OUVI NADA DISSO",POIS NO CONCESSIONARIO ACIMA MENCIONADO TEM FOTOS QUE PROVAM OS FACTOS POR MIM AQUI DESCRITOS,QUEREM TAPAR O SOL COM UMA PENEIRA.POR ISSO PEÇO A VOSSA AJUDA PARA RESOLUÇÃO DO PROBLEMA.A GARANTIA DE DOIS ANOS JÁ PASSOU,POIS ELES ESQUEÇERAM-SE É QUE EU NA ALTURA DA COMPRA FIZ UMA ESTENÇÃO DA GARANTIA ATÉ 5 ANOS.MAIS INFORMO QUE NAS MANUTENÇÕES QUE TEM SIDO FEITAS A MINHA VIATURA OPEL CORSA F,NÃO ME TEM ENVIADO OS VIDEOS QUE ELES DISSERAM QUE ME SERIAM ENVIADOS A FAZER A MANUTENÇÃO/REVISÕES DA MINHA VIATURA.NUNCA VI NENHUM.TUDO ISTO ME LEVA A PENSAR QUE ME VENDERAM UMA VIATURA SINISTRADA COMO NOVA!.ACHO QUE OUTRAS PESSOAS NO MEU LUGAR PENSARIAM O MESMO.
AGRADEÇO IMENSO AJUDA A RESOLVER A SITUAÇÃO,AGUARDO RESPOSTA.
CUMPRIMENTOS
RUI CRUZ
Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2023
Exmo. Senhor,

Agradecemos o seu contacto para com o Centro de Arbitragem do Setor Automóvel contudo esta não é a forma adequada de apresentar a reclamação contra a entidade.
Brevemente será contatado pelo nosso serviço jurídico.

Com os melhores cumprimentos
13 de março 2023
Boa tarde,eu não fui Contactado por ninguem ninguém da Marca Opel,por isso não sei de nada e não aceitei.Por favor pode me explicar?Obrigado.
Exmo. Senhor Rui Cruz,
Apresentou a reclamação no Portal da Queixa contra o Centro de Arbitragem do Setor Automóvel e não contra a marca Opel.
Enviamos-lhe um email com informação jurídica no dia 1-3-2023, com descrição dos seus direitos e dos seus deveres, pelo que a reclamação contra nós aqui apresentada deverá ser encerrada.
Para dar seguimento e ver os seus direitos reconhecidos, deverá preencher o formulário de reclamação disponível em https://www.arbitragemauto.pt/quer-apresentar-uma-reclamacao/envio-de-reclamacao
Para mais informações, convidamos a contatar com o Centro de Arbitragem do Setor Automóvel, das 10h Às 17h30 para o número 217951696.
Cumprimentos
24 de maio 2023
Foi engano, desculpem.
5 de julho 2023
Ainda não tá resolvido, vou entrar com processo judicial contra a marca Opel e o concessionário.
19 de julho 2023
Aguardo resolução,mas já contactei meu advogado.
3 de agosto 2023
Nada resolvido, e já tenho novo problema na viatura com os elevadores dos vidros.
3 de agosto 2023
Nada resolvido, e já tenho novo problema com a viatura, os elevadores dos vidros estão sem força.
Exmo. Senhor Rui Cruz,

Reiteramos toda a informação prestada anteriormente: a queixa que V. Exa. apresentou no Portal da Queixa tem como entidade reclamada o Centro de Arbitragem do Setor Automóvel e não a empresa que lhe vendeu o veículo, pelo que solicitamos que encerre a queixa apresentada no Portal da Queixa.
Queira entrar em contacto com a jurista do CASA que lhe enviou informação no passado dia 1 de março, para obter mais informações sobre os seus direitos e os seus deveres.
Cumprimentos