Centro de Saúde de Albufeira
12.3

Centro de Saúde de Albufeira - Rejeição de serviço

Ricardo
Ricardo apresentou a reclamação
25 de setembro 2021 (editada a 6 de outubro 2021)
De forma a demonstrar a falta de educação e respeito para com os utentes; assim como a pouca vontade de trabalhar (pelo menos do serviço de atendimento e triagem) passo a descrever a minha reclamação.
A minha reclamação começa a sensivelmente 10 anos atrás até a presente data.
Tendo mudado de residência do norte para o sul e a necessitar de marcar uma consulta fui mal recebido (com antipatia) e negaram me a possibilidade de acesso à saude. As duas senhoras que me receberam indicaram que teria de falar com o meu médico de familia a mais de 300km. Nas tentativas seguintes ao longo dos anos fui ocasionalmente tentando arranjar medico de família.
Apenas 10 anos depois tive a sorte de FINALMENTE conseguir médico de família ;quase que por “cunha”.
Este ano (antes do verão) tive a necessidade de usufruir do direito à saúde (pois não vou só porque sim nem para ver as pessoas a espera em exposição). Tinha e tenho a necessidade de cuidados médicos que me são negados ha 10 anos e que recentemente a falta destes me colocou numa situação de risco de saúde por negligência médica. Sendo ignorado por seres sem coração e compaixão pelo próximo (desumanos) que não querem estar no local de emprego por razões que desconheço; fui forçado a dirigir-me ao privado onde a conta é consideravelmente dispendiosa e quase inacessível a maioria. Caso contrário podia morrer que iria e pelos vistos irei continuar a ser rejeitado.
Tendo médico de família e a NECESSIDADE de uma ou mais consultas e de fazer exames devido a algo que poderia ter posto fim a minha vida; dirigi me a este estabelecimento antes do verão de 2021. Foi me dito que consultas só após 3 meses. A minha situação foi piorando (obrigado); 4 meses depois; volto para marcar a consulta. Não da para marcar. Indicaram me para vir a consulta do dia. No dia seguinte venho pela manhã (abertura); perco o meu tempo na fila de espera; é feita uma triagem; indicam-me para entrar; e depois dizem que as 3 possíveis vagas para as consultas do dia já estavam esgotadas. Imaginem o sentimento que um utente tem perante este serviço.
Data de ocorrência: 1 de setembro 2021
Ricardo
Ricardo avaliou a marca
27 de junho 2022

Serviço rude; negligente; descriminador; sem moral, simpatia, vontade e brio profissional. Facultado pelo serviço da loja negra ou da elite obscura