Centro de Saúde de Estremoz

Centro de Saúde de Estremoz - Administrativos que não sabem o que fazem

Rita Rocha
Rita Rocha apresentou a reclamação
3 de outubro 2022
Sou Animadora numa Residência, no dia 08 de setembro liguei para o Centro de Saúde para confirmar a consulta de uma utente, disse que nao sabia quem era o medico de familia da utente mas que sempre tinha sido seguida pelo Dr *. Quem me atendeu (foi um homem) perguntou - me o nome da utente e disse- me que ela era utente da Dra ** e que a consulta do dia 9 tinha que ser adiada porque ela estava de ferias.marcou para dia 29 as 15 horas que tambem foi desmarcada. Tal foi o meu espanto quando o filho da utente me diz que teve no centro de saude a fazer as mesmas perguntas que eu e lhe dizem que a medica dela é a dra *** e que ela faltou a consulta. Afinal como é que os administrativos trabalham no centro de saude? É ao calhas? Nao vao ao computador ver os nomes e os medicos? Eles estão a fazer o quê a falar mal das pessoas e chupar o nosso dinheiro? Ficou uma pessou duas vezes sem consulta e so lha deram uma terceira vez porque o filho é de génio. Este centro de saude este centro de saude que deixa morrer pessoas por negligência so atende ciganos e nem se importa com os idosos exigo uma reforma dos administrativos e pessoal tecnico
Data de ocorrência: 3 de outubro 2022