Centro de Saúde de Estremoz

Centro de Saúde de Estremoz - Reclamação sobre o médico de família rui sousa

José Papança
José Papança apresentou a reclamação
18 de dezembro 2023
Venho por este meio apresentar uma reclamação sobre o Médico de Família Rui Sousa, que atende no Centro de Saúde de Estremoz.

No dia de hoje, dia 18 de dezembro de 2023, a minha mãe, Sra. [nome da mãe], esqueceu-se de uma receita no consultório do Dr. Rui Sousa. Fui levantar a receita e fiquei chocado com o estado do consultório.

O consultório cheirava mal, tanto como o Dr. Rui Sousa. O consultório estava cheio de caixas até ao teto, com coisas recolhidas no lixo. O chão do consultório estava tão sujo que os meus pés até colavam ao chão.

Considero que este estado de higiene é uma vergonha, especialmente para um local onde vão muitos idosos, que são mais suscetíveis a contrair doenças.

Acredito que é necessário que sejam tomadas medidas para melhorar as condições de higiene do consultório do Dr. Rui Sousa, para que os utentes possam ser atendidos em condições de segurança e dignidade.
Data de ocorrência: 18 de dezembro 2023
José Papança
José Papança avaliou a marca
5 de março 2024

Fiz uma reclamação sobre o Centro de Saúde de Estremoz através do Portal da Queixa. A minha reclamação era especificamente sobre o consultório do médico de família, Rui Sousa, que estava em condições inaceitáveis. O consultório estava sujo e cheio de caixas de lixo empilhadas até ao teto. Infelizmente, até agora, não recebi nenhuma resposta ou reconhecimento da minha reclamação. Em vez de resolver o problema, a única ação tomada foi mudar o médico de família dos meus pais. Isso não é uma solução adequada e não aborda a questão principal que é a falta de higiene e organização no consultório do Dr. Rui Sousa. Além disso, gostaria de expressar a minha preocupação com o estado geral do Serviço Nacional de Saúde (SNS) em Portugal. Acredito que é importante para a melhoria dos serviços de saúde e para o bem-estar dos pacientes que tais questões sejam abordadas. Fico desapontado com a falta de resposta e espero que esta questão seja resolvida em breve. Agradeço a atenção de todos e espero que possamos trabalhar juntos para melhorar a experiência de todos no Centro de Saúde de Estremoz e no SNS em geral. Obrigado.