Centro de Saúde de Rio Tinto
Centro de Saúde de Rio Tinto

Centro de Saúde de Rio Tinto - Ausência de médica e consulta constantemente adiada

Olavo Manuel Moura da Rocha
Olavo Rocha apresentou a reclamação
19 de dezembro 2023
Pedi transferência para o Centro de Saúde de Rio Tinto, após mudança de residência em Agosto 2023.
Foi-me atribuído a médica Maria João Viana, que por 3 vezes consecutivas decidiu e sempre à última da hora cancelar a consulta.
Não me interessa o motivo da sua ausência, mas quem opta por ser-se médico, deve compreender de que não está a vender camisas ao balcão, mas sim prestar um serviço comunitário. Se não gosta, não pode, não quer ou a reforma se aproxima e já não está para se preocupar, então escolhia outra profissão. Esta doutora deveria era ter a coragem de ser ela pessoalmente a comunicar a sua ausência aos seus pacientes e dar a cara (ou o ouvido) e não dar essa responsabilidade aos funcionários, pois são eles o espelho do Centro de Saúde e são eles que ouvem as reclamações.
Data de ocorrência: 19 de dezembro 2023
Olavo Rocha